Celebridades

Celebridades

Cantor sertanejo é enterrado vivo e tampa de caixão toda arranhada prova desespero dos últimos minutos de vida dele

Cantor sertanejo é enterrado vivo (Foto: Reprodução)
Cantor sertanejo é enterrado vivo (Foto: Reprodução)

Famoso sertanejo foi enterrado vivo ao sofrer uma parada cardíaca e família descobre tudo após encontrar corpo revirado dentro do caixão

Com certeza você já deve ter ser perguntando, será que ninguém nunca foi enterrado vivo? Pois é, a resposta é sim e o cantor sertanejo José Nascimento Cardoso é a prova disso.

Mesmo 26 anos após o acontecimento, a morte do cantor sertanejo, da dupla Alan e Aladim, continua assustando a todos.

Isso porque, segundo especulações, o famoso cantor sertanejo teria sido enterrado vivo após sofrer uma parada cardíaca e despertar dentro do caixão em Mogi das Cruzes.

Tudo isso aconteceu por conta de uma doença que o cantor tinha chamada catalepsia. Ela causa uma crise no corpo fazendo com que fique paralisado, como se fosse uma estátua de cera.

Ao ter a parada cardíaca, o corpo do sertanejo Aladim entrou em estado de “estátua de cera”, o que causou certa confusão nos médicos, que acharam que ele realmente estivesse morto.

Veja também

No dia 1 de outubro de 1992, foi noticiada a morte do cantor sertanejo, que estava no auge de sua carreira com a dupla Alan e Aladim.

Todos os laudos médicos apontavam que a causa do óbito teria sido uma parada cardíaca após uma cirurgia odontológica.

Alan e Aladim (Foto: Reprodução)

REVIRAVOLTA

No entanto, depois de algum tempo, a família do cantor sertanejo precisou abrir o caixão e para a surpresa de todos descobriram o pior: o corpo do músico estava de bruços, todo revirado.

Além disto, em sua unha, foram encontradas farpas de madeira e a tampa estava completamente arranhada, o que fez com que suspeitassem de uma possível tentativa de salvamento, que não obteve sucesso.

FIM DA DUPLA

Alan e Aladim iniciaram a carreira na música sertaneja em 1978, porém o auge só aconteceu na década de 80, com a ajuda de Marciano, amigo de Aladim, com a música “Parabéns Amor”.

Na época, a família do famoso cantor sertanejo não comentou sobre o caso. Com várias canções conhecidas ao redor do Brasil, os dois cantores estavam em um período muito bom de sua trajetória profissional, até o ano de 1992 quando ocorreu o falecimento de Aladim.

Alan e Aladim durante seu período de sucesso (Foto: Reprodução)
Alan e Aladim durante seu período de sucesso (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

Assuntos

Destaque

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários