Celebridades

Cantor sertanejo famoso morre ao sofrer acidente entre caminhão e moto

Cantor Sertanejo, Bruno Rayone morreu após sofrer grave acidente entre moto e caminhão (Foto: Reprodução)
Bruno Rayone morreu após sofrer grave acidente entre moto e caminhão (Foto: Reprodução)

Cantor Sertanejo sofreu grave acidente, não resistiu e morreu

O Brasil perdeu neste último final de semana, uma das grandes vozes do país. Morreu em um acidente envolvendo caminhão e moto, o cantor sertanejo Bruno Rayone Douglas Carvalho Souza, ele tinha apenas 26 anos de idade. O fato aconteceu no último sábado (17), depois de um acidente em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá.

+Gabriela Duarte aparece em raríssimas fotos com a filha e detalhe espanta público

+Perlla toma atitude drástica e volta com o ex-marido após acusá-lo de traição: “Tentei fingir que não ligava”

+Nathalia Timberg, em A Dona do Pedaço, tem piora significativa em estado de saúde e é obrigada a se afastar

Segundo informações repassadas pela polícia, o sertanejo estava em sua moto quando o fato aconteceu. Na ocasião, ele perdeu o controle, e atingiu um caminhão. Já de acordo com informações do portal G1, após o acidente, o cantor ainda chegou a ser socorrido, porém, o mesmo acabou morrendo.

A morte do artista acabou causando uma grande comoção entre os fãs do mesmo nas redes sociais. O motorista do caminhão, que teve apenas a idade revelado, tem 54 anos, relatou que foi fazer uma curva, quando a moto de Bruno Rayone bateu em seu caminhão.

Na oportunidade, o motorista não fugiu e ficou no local, inclusive, foi ele quem chamou o socorro. Após o pedido de socorro, o motorista do caminhão foi levado para uma central de polícia, onde acabou esclarecendo fatos a respeito do ocorrido.

Recentemente, dois músicos sertanejos também acabaram morrendo após o carro que trazia quatro integrantes da banda Stillo Universitário, bater em um caminhão carregado com toras de madeira. O fato aconteceu na Rodovia Cezário José de Castilho, a SP 321, entre Iacanga e Ibitinga (SP), mês passado. Na ocasião, os integrantes da banda sertaneja voltavam de um show realizado em Bauru.

De acordo com informações do portal G1, no acidente acabou falecendo o vocalista, Guilherme Bastos, de 22 anos, e Bruno Stanzani, de 20. Quem também estavam no carro além deles, era o baterista Geovane Cézar, de 22 anos e o sanfoneiro Rafael Stanzani, de 22 anos, irmão de Bruno.

+Sasha, após assumir uso de droga, faz viagem religiosa, é condenada e Xuxa defende: “Orgulhosa”

Geovane que estava no banco de trás ficou gravemente ferido, Rafael, por sua vez, teve ferimentos leves.

Vocalista da banda de música sertaneja, Stillo Universitário, Guilherme Stanzani e Bruno Stanzani (Reprodução/TEM Notícias/ Globo)
Vocalista da banda de música sertaneja, Stillo Universitário, Guilherme Stanzani e Bruno Stanzani (Reprodução/TEM Notícias/ Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;