Leonardo

CelebridadesLeonardo

Cantor sertanejo morre e filha emociona a todos com homenagem: “O choro engasga”

Filha de Leandro homenageia o pai (Foto: Reprodução/Instagram)
Filha de Leandro homenageia o pai (Foto: Reprodução/Instagram)

Após 23 anos, um dos dias mais triste da vida da filha do sertanejo Leonardo viriliza

Hoje (23), completa 23 anos da morte do cantor Leandro, da dupla Leandro e Leonardo. Para homenagear o pai, a filha do sertanejo Lyandra Costa, fez uma publicação no Instagram. Leandro faleceu em 23 de junho de 1998, após lutar meses contra um câncer de pulmão.

Lyandra é dermatologista e acumula mais de 440 mil seguidores na rede social. Na publicação, um vídeo mostra momentos importantes na vida do cantor: entrevistas, shows e até quando ele apareceu para a imprensa pela última vez.

“Dia 23 de junho, um dia especialmente triste e marcante na minha vida. Fico pensando como seriam nossas vidas com a sua presença física hoje nelas (porque espiritualmente você está presente). Sinto tanto a sua falta, o choro engasga e os olhos ardem. Esse mês sonhei com você de novo, ainda bem, tinha tanto tempo que eu não sonhava contigo. No sonho eu ficava te chamando ‘pai, pai, pai’, como se essa palavra acalentasse meu coração de alguma forma. Enfim, te amarei para sempre!”, escreveu ela na legenda.

CANTOR LEONARDO, DUPLA E IRMÃO DE LEANDRO TAMBÉM FAZ HOMENAGEM

O sertanejo que seguiu carreia solo após a morte do irmão relembrou o dia triste com uma foto postada no Instagram onde os dois aparecem andando de bicicleta juntos. Leandro não escondeu a saudade e o quanto o luto é difícil.

“Meu querido mano Leandro, 23 anos de sua partida e não há um só dia que eu não pense em você! Saudades imensas!! 23 anos sem Leandro”, escreveu o artista.

Muitos fãs comentaram e se emocionaram com ambas publicações. “A história de vocês foi linda”, “Saudades de vocês cantando juntos”, “Saudade dessa cara”, “Ele foi guerreiro e agora está em paz”, “Parece que foi ontem”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários