Celebridades

Cantor sertanejo perde a paciência publicamente, parte para cima de Dado Dolabella e afirma: “Ele agrediu”

O ex-ator da Record, Dado Dolabella e o famoso cantor sertanejo César Menotti trocaram farpas nas redes sociais (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
O ex-ator da Record, Dado Dolabella e o famoso cantor sertanejo César Menotti trocaram farpas nas redes sociais (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

O ex-ator da Record, Dado Dolabella, e o famoso cantor sertanejo César Menotti, trocaram farpas publicamente após se desentenderem nas redes sociais

Olha quem voltou a ficar entre os assuntos mais comentados? É isso mesmo, Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho ou Dado Dolabella, como é mais conhecido, ficou sob a mira dos holofotes mais uma vez. O motivo? O ex-ator da Record deixou os seus seguidores de queixo caído após iniciar uma briga com o famoso cantor sertanejo César Menotti, da dupla sertaneja com Fabiano.

Volta ao Faustão, entrevista com Bial e reunião secreta na Record com demissão: Xuxa tem desfecho anunciado

DADO DOLABELLA CRITICA CÉSAR MENOTTI PUBLICAMENTE

O ex-participante de A Fazenda causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais após compartilhar uma postagem falando sobre a atitude do músico em sua conta pessoal do Instagram.

Tudo isso começou depois que o cantor postou uma “piada”, como o próprio disse, com o bacon. Embora o cantor sertanejo tenha deixado claro que tudo não passava de uma brincadeira, nada disso foi perdoado pelo ex-ator da Record que publicou um texto repugnando as falas do famoso publicamente.

Na postagem, Dado Dolabella chamou a atenção para problemas inerentes à “criação de animais”, que segundo ele, contribui para a “destruição do mundo”.

“Amigão, o mundo, na verdade, não está acabando. É́ muita prepotência achar isso… A Terra que rapidinho vai eliminar a bactéria chamada humanoid-20, caso persista no caminho errado‼”, escreveu o ex-contratado da Record na legenda da imagem.

Pedido de demissão, filho em cirurgia delicada e herdeira secreta: Faustão tem vida escancarada ao Brasil

Gracyanne Barbosa expõe vídeo polêmico ao lado de Belo, cantor toma susto e público entra em pânico: “Entidade”

FAMOSO CANTOR SERTANEJO RESPONDE ATAQUE

Sem perder tempo, César Menotti, então, respondeu à crítica por meio de sua conta do Twitter. Na publicação, o famoso cantor sertanejo chamou o ator de “doidinho” e disse que o que ele tinha postado era uma piada.

“O doidinho me repudia no Instagram porque postei a piada com bacon. Mas fiquei feliz por saber que ele está vivo, as últimas notícias que tive dele foi quando ele agrediu a esposa e a senhora que trabalha com ela”, alfinetou o músico.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos