Celebridades Reynaldo Gianecchini

Cantor gato fala a verdade sobre suposto namoro com Reynaldo Gianecchini: ‘A gente se conheceu’

Reynaldo Gianecchini em entrevista concedida ao programa Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)
Reynaldo Gianecchini admitiu sexo gay, mas negou o rótulo de homossexual (Foto: Reprodução/Globo)

O DJ Diego Fragoso negou que seja namorado do ator da Globo, Reynaldo Gianecchini, disse ser apenas amigo do galã, a quem conheceu em viagem à África

Um dos nomes mais famosos da música eletrônica do país na atualidade, o DJ Diego Fragoso, de 29 anos, e natural de Alagoas, foi apontado recentemente por internautas nas redes sociais como suposto namorado do ator da Globo, Reynaldo Gianecchini, de 47 anos.

No entanto, segundo o próprio Diego Fragoso relatou em entrevista ao site da revista Quem, ele e Reynaldo Gianecchini são apenas bons amigos, cuja relação de amizade teve início após eles se conheceram em uma viagem à Africa, que contou com a participação da mãe do ator da Globo, onde os dois participaram de um projeto social. Ainda, o dj alagoano ressalta ser casado e pai de dois filhos.

+Por conta de rapaz, Reynaldo Gianecchini após se assumir, fica manchado e vê milhões irem para o esgoto

“A gente se conheceu por amiga em comum, a Tati Zeitunlian, em um projeto social que a gente fazia na África. Ficamos 15 dias, incluindo a mãe dele, que virou a tia Helô para mim. Apesar da diferença de idade, temos muita coisa em comum, como essa mesma vontade de ajudar o outro e somos muito tranquilos e fáceis de lidar. Dizem que até fisicamente somos parecidos. Em uma capa do Gianecchini acharam que fosse ele me beijando, mas era ele beijando ele mesmo. As pessoas viajam. Sou casado e tenho dois filhos”, afirma Diego Fragoso. “Toda vez que a gente está junto começam a falar que é meu namorado. Não me incomoda. Quando a gente vê os comentários, a gente fica zoando. É gente que não tem o que fazer, vai trabalhar, transar”, concluiu.

O ator da Globo fez participação especial no trabalho mais recente do DJ Diego Fragoso, atuando no clipe da canção “The Edge is On The Sun”.

Diego Fragoso afirmou que é apenas amigo de Reynaldo Gianecchini, e disse rir das insinuações de que eles seriam um casal (Reprodução: Instagram)
Diego Fragoso afirmou que é apenas amigo de Reynaldo Gianecchini, e disse rir das insinuações de que eles seriam um casal (Reprodução: Instagram)

 

Reynaldo Gianecchini assume relações homoafetivas

Desde que passou a fazer sucesso em todo o país atuando em novelas da Globo, a sexualidade de Reynaldo Gianecchini se tornou motivos de especulações, inclusive quando o galã era casado com a apresentadora Marília Gabriela, e rumores apontavam que, na verdade, o famoso mantinha relação com o filho dele – o que sempre foi negado, tanto por Gianne quanto pelo herdeiro de Marília.

Em 2019, em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, Reynaldo Gianecchini falou pela primeira vez de forma pública de maneira aberta sobre sua orientação sexual e admitiu que, sim, já manteve relações homossexuais com outros homens, assim como teve relações com o sexo oposto. O artista nega para si o rótulo de gay e disse ser tudo.

Ator surge beijando a si mesmo

Recentemente, Reynaldo Gianecchini foi capa de uma famosa revista e surpreendeu aos leitores ao surgir beijando a si mesmo na boca.

Às páginas da publicação, o ator da Globo e amigo do DJ Diego Fragoso, relatou que, na ocasião da entrevista à Ela, ele não se assumiu gay, apenas relatou experiências homoafetivas. Foi nesta entrevista mais recente que o galã disse tudo e, ainda, criticou o conservadorismo brasileiro.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Redação TV Foco