Celebridades

Celebridades

Cantor Victor Chaves faz desabafo na web e fala sobre o poder das escolhas

Victor Chaves (Foto: Reprodução)
Cantor Victor Chaves (Foto: Reprodução)

O cantor Victor Chaves, da dupla com Leo, resolveu fazer um desabafo em suas redes sociais. Ele, que foi acusado recentemente de agredir a sua esposa, Poliana Bagatini, grávida do segundo filho do casal, acabou sendo afastado do “The Voice Kids”.

A atração não permite que nenhum integrante da equipe tenha envolvimento com polêmicas, muito menos com a polícia. “Temos o poder das escolhas, mas a ética mora em limita-las por própria vontade. O poder mora na reflexão. Victor Chaves”, escreveu Victor.

No dia que o caso veio à tona, ele negou as acusações e pediu um pouco de privacidade, durante entrevista ao “Fantástico: “A única coisa que eu posso dizer é que minha família é meu bem maior e que toda minha postura sempre foi preservar minha família”.

“Jamais agrediria alguém na minha vida, ainda mais minha esposa que está grávida do João. Minha postura vai ser continuar preservando minha família”, completou.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários