Wesley Safadão

CelebridadesWesley Safadão

Cantora do ‘Garota Safada’ faz queixa de maus-tratos que sofria nas mãos de Wesley Safadão: “Igual vaca”

Gil Mendes denuncia maus-tratos na época que trabalhava com Wesley Safadão
Gil Mendes denuncia maus-tratos na época que trabalhava com Wesley Safadão (Reprodução)

Cantora Gil Mendes denuncia o que viveu nos bastidores com Wesley Safadão e equipe

Gil Mendes, conhecida como a ex-cantora dos grupos “Forró Real” e “Garota Safada”, resolveu colocar a boca no trombone e falar de alguns maus-tratos que sofreu nas mãos de Wesley Safadão há alguns anos.

Nesta última quinta-feira, 16 de junho, Gil Mendes escancarou a verdade em uma entrevista ao podcast “IelCast” onde ela trouxe uma série de revelações absurdas e machistas que sofreu enquanto trabalhava com Wesley Safadão e outros membros homens da produção do artista.

Apesar de ter uma forte sintonia com o cantor no palco, a vocalista colocou a boca no trombone para falar das atitudes machistas que viveu na mão do famoso e dos outros homens da equipe.

Gil Mendes afirmou que o banheiro do ônibus de viagens para os shows, era de uso exclusivo de Wesley Safadão e nenhum das dançarinas podia usá-lo. “As dançarinas não podiam ir no banheiro da banda, elas tinham que pedir para parar para fazer xixi. E eu não acreditava nisso”, contou ela, sobre a época do “Forró Real”.

A cantora ainda deixou claro que o motorista do ônibus as obrigava a urinar no meio da estrada. “Tem motorista que se acha dono do ônibus, aí eles não querem ter trabalho, tem muita menina que é desorganizada, deixa tudo bagunçado… E aí ficou nessa tradição. A menina ia pra estrada igual vaca. Ia mijar na estrada igual vaca”, revelou Gil.

A cantora Gil Mendes deixou claro que na época que estava com Wesley Safadão, a situação do banheiro era a mesma nas viagens. “Quando eu fui para ‘Garota [Safada]’ era a mesma coisa, só o Wesley usava o banheiro”, contou ela.

+Sabrina Sato, Marcos Mion, Huck e Ivete tem salários na Globo vazados e um deles choca com valor absurdo

Cantora Gil Mendes no podcast "IelCast"
Cantora Gil Mendes no podcast “IelCast” (Reprodução)

SHOW CANCELADO

Depois da grande polêmica em torno dos shows de Gusttavo Lima com dinheiro de verbas públicas, agora é a vez da Justiça cancelar um dos shows de Wesley Safadão em Viçosa, Alagoas, por conta do alto valor pago ao artista com dinheiro público.

Veja também

+Ex-mulher do jogador Jô denuncia que ele já tinha 5 filhos fora do casamento, após pedir divórcio: “Não é surpresa”

De acordo com a Folha de S.Paulo, Wesley Safadão embolsou cerca de R$ 600 mil reais da prefeitura da cidade para se apresentar, vindo à tona então um pedido de cancelamento da apresentação pelo Ministério Público de Alagoas, devidamente acatado e barrando o show que aconteceria.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários