Celebridades

Celebridadesighome

Cantora gospel tem dinheiro roubado pelo ex-marido, traições, abuso de drogas e ameaças: “Ele acabou com a minha vida”

Amanda Ferrari vê vida de cabeça para baixo por conta de ex-marido (Reprodução)
Amanda Ferrari vê vida de cabeça para baixo por conta de ex-marido (Reprodução)

Cantora vive inferno, após separação

A cantora Amanda Ferrari tornou-se um dos maiores grandes destaques no mundo gospel.

No entanto, mesmo com o sucesso de vender mais de 800 mil discos e indicada a prêmios renomados, a artista foi da glória ao inferno.

Isso porque, Amanda Ferrari viu um verdadeiro terror após o fim de seu  casamento com Gunavingre Salustiano de Souza, em 2016.

Acontece que a cantora gospel acusa o ex de se apropriar do dinheiro conquistado com a venda de CDs e de seus shows.

Além disso, o ex-marido era empresário de Amanda Ferrari. Por conta disso, ele administrava o dinheiro e os bens conquistados ao longo da carreira.

Veja também

CANTORA SOFRE COM AMEAÇAS

Mesmo vivendo o inferno ao lado do ex-marido, a cantora gospel confirmou que a situação nem sempre foi essa.

Na verdade, Gunavingre começou a mudar seu comportamento após a cantora gospel engravidar.

“Quanto mais eu ganhava dinheiro, mais poder ele tinha. Mulherada… Ele era um cara muito bonito”, disse Amanda Ferrari, que continuou:

“E aí a gente começou a ter problemas de traição. Ele teve um casal de gêmeos com outra mulher, em 2016, enquanto ainda estávamos juntos”, afirmou a artista.

Além de trair Amanda Ferrari, o homem passou a ter comportamentos violentos de acordo com a artista.

Na época, durante as crises, o casal chegou a se separar algumas vezes: “Eu achava que Deus poderia restaurar meu casamento, eu tinha isso”.

LUTO SEM FIM

Em seguida, Amanda Ferrari assumiu: “Da última vez que voltamos, achei drogas no quarto. Ele ficou violento comigo e com meu filho”.

O divórcio aconteceu em 2019, foi litigioso e o filho único do casal ficou sob a guarda da mãe.

Segundo a cantora, o pai não paga pensão: “Quando eu larguei dele, ele me deixou com R$ 11 na conta! Eu não tenho nome limpo, não tenho cartão de crédito! Ele acabou com a minha vida financeira e com a minha vida afetiva”.

Além disso, a cantora conseguiu uma medida preventiva contra o ex-marido.

“Ele nunca me bateu, mas é uma violência psicológica muito alta! Ele expõe vídeos de brigas nossas na internet, pra mostrar que eu sou descontrolada”, conta a cantora.

Procurado pela coluna, Gunavingre de Souza negou todas as acusações.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários