Leonardo

LeonardoPaula Fernandes

Paula Fernandes detona Leonardo, briga vai parar no tribunal e sertanejo metralha: “Cantora errada”

Paula Fernandes detona Leonardo e briga vai parar na justiça (Foto: Montagem/TV Foco)
Paula Fernandes detona Leonardo e briga vai parar na justiça (Foto: Montagem/TV Foco)
Paula Fernandes detona Leonardo e briga vai parar na justiça (Foto: Montagem/TV Foco)

Leonardo se arrepende de ter contratado Paula Fernandes

Recentemente, o caso do rompimento de contrato entre a cantora Paula Fernandes e o sertanejo Leonardo veio à tona. Durante o podcast Enterhits do Movimento Country em parceria com Enio Silvério e Reinaldo Barriga, foi revelado os bastidores dessa briga.

De acordo com o radialista, Leonardo agenciou Paula Fernandes através de seu escritório Talismã, mas na época em que fechou o contrato, chegou a se arrepender e repensar se havia feito a escolha certa.

O pai de Zé Felipe ouviu a voz de Janaina, uma sertaneja vinda do Mato Grosso, na rádio Tupi FM. Logo depois disso, o cantor comparou as vozes das duas e perguntou à Enio: “Será que contratei a cantora errada?”.

Veja também

Em resposta ao sertanejo, o radialista tentou amenizar a situação e tranquilizar o famoso. “Tem que dar um tempo, Paula Fernandes tem um talento muito grande e quem sabe dando um tempo o sucesso chegue”, declarou.

Pouco tempo depois, o rompimento de contrato aconteceu. Ainda de acordo com informações, Paula Fernandes assinou o contrato às pressas, em um aeroporto por conta da quantidade de shows que estava fazendo.

Na hora de rubricar, a cantora aproveitou para mudar algumas cláusulas, como por exemplo o tempo de contrato de 3 para 2 anos.

Mesmo com o documento firmado em cartório, o empresário de Leonardo não percebeu que Paula havia mudado o prazo de trabalho entre eles.

Enio Silvério continuou: “Quando foram checar já estava em cima do prazo e não dava mais para segurar Paula Fernandes que abriu um escritório em Belo Horizonte, onde ela preferiu trabalhar com a sua família”.

O caso foi parar na justiça e a cantora ganhou a causa.

Confira o relato na íntegra do radialista:

ROMPIMENTO COM EDUARDO COSTA

Há alguns meses, Eduardo Costa saiu da empresa Talismã, gerenciada por Leonardo. Após esse rompimento, o sertanejo não parou seus projetos e isso irritou o ex-colega.

Durante uma live, Eduardo deu uma declaração polêmica sobre a parceria de Gusttavo Lima e Leonardo.

“É como ver outro cara comendo sua mulher”, disparou o cantor.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários