Faustão

Faustão

Cantora estraçalha com Faustão e revela na cara dele tudo que pensa: “Quase mandei calar a boca”

Faustão na Band - Foto: Reprodução
Faustão na Band – Foto: Reprodução

A cantora detonou na cara de Faustão o que estava engasgado há anos sobre o apresentador

Em participação especial no programa Faustão na Band, a cantora Vanessa da Mata abriu o jogo e trouxe à tona um assunto deliciado. Enquanto conversava com o apresentador, a artista confessou ter ficado revoltada com ele e escancarou a situação.

De acordo com a convidada, ela já sentiu vontade de mandar o âncora calar a boca. “Eu sempre fui muito tímida, o Fausto lembra, a primeira vez que eu estive no programa dele, eu quase mandei ele calar a boca, coitado dele!”, disse a famosa no programa da última segunda-feira (09), referindo-se a extinta atração do comunicador na Globo.

Assim, Vanessa da Mata detalhou o que realmente aconteceu. “Eu estava tão nervosa e ele ficava falando assim: ‘Ah, você cantava em bar, então canta Clara Nunes’, aí eu cantava Clara Nunes! ‘Ah então canta Whitney Houston’ e eu estava tão nervosa, que falei ‘nem morta!’, porque gente, eu nasci no Araguaia, no meio do Brasil, eu não tinha experiência e de repente no Faustão, a maior audiência'”, confessou ela, aos risos.

No programa de Faustão, a cantora disse ainda que atualmente consegue entender a importância de ficar diante um grande público. “A partir do momento que você não faz o programa popular, outra pessoa toma esse lugar. E quem está em casa, e vê um monte de gente de uma maneira só, de um estilo musical só, não tem possibilidade de poder acrescentar na vida dele, uma coisa diferente”, pontuou.

Vanessa da Mata e Faustão - Foto: Reprodução
Vanessa da Mata e Faustão – Foto: Reprodução

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários