Celebridades

Cantora evangélica é pega no flagra batendo na sogra idosa e vídeo revela verdadeira face da artista

Cantora evangélica é pega no flagra batendo na sogra idosa e vídeo revela verdadeira face da artista
Cantora evangélica é pega no flagra batendo na sogra idosa e vídeo revela verdadeira face da artista – Montagem: Fórum

Quem fez o vídeo e denunciou a ação da cantora evangélica foi uma das netas da idosa, que ficou furiosa ao saber das agressões.

As músicas cristãs estão sempre repletas de letras que exaltam o amor por Jesus, falam sobre amar o próximo e não cometer pecados para ter o seu lugar no paraíso. Mas há aqueles falsos profetas que ao mesmo tempo que pregam a palavra do Senhor, também fazem as maiores barbaridades desse planeta. Esse foi o caso de uma cantora evangélica que foi flagrada agredindo a própria sogra idosa e o vídeo circulou na internet, gerando muita revolta.

O material que expõe a verdadeira face da cantora evangélica, Lucimara Pires, foi visualizado por milhares de internautas que ficaram perplexos e furiosos com tamanha atrocidade. Segundo informações do site Forum, o vídeo foi feito no último fim de semana por uma das netas da idosa de 73 anos que, muito revoltada com a situação, fez um Boletim de Ocorrência contra a cantora evangélica na Delegacia de Polícia Civil de Andradina, São Paulo.

A cantora evangélica

Durante uma entrevista, a artista se defendeu de todas as acusações e falou que a idosa é muito agressiva e o que aconteceu no dia das filmagens, foi um pequeno incidente. Ainda de acordo com o depoimento da estrela do mundo gospel, a senhora teria a xingado e em seguida a agredido na boca.

No vídeo, a cantora evangélica disse que não teria batido na idosa, mas sim se defendido das agressões. Falou ainda que é mentira que uma das netas da mulher tenha gravado a cena e que na realidade foi o seu marido quem fez as filmagens.

“A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, a cantora se defendeu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias