Celebridades

Celebridades

Cantora expõe Farofa da Gkay, revela consumo de drogas e prostituição dentro da festa e detona: ‘Falsidade que eu nunca vi’

Gkay falou estar endividada após 'Farofa' (Foto: Reprodução)
Gkay (Foto: Reprodução)

Após desdenho da influenciadora Gkay, Samyra Show revela polêmicas dentro da ‘Farofa da Gkay’

Em entrevista ao podcast LelCast, Samyra Show expôs tudo que aconteceu na Farofa da Gkay e comentou até que a influenciadora pagou sites de fofoca para não exporem situações constrangedoras.

A cantora começou falando que o festival foi uma das coisas mais bizarras que ela viu, que la tinha muito consumo de droga e que era uma disputa para ver quem tinha mais vaidade.

Samyra também relatou um descaso por parte de Gkay na recepção da cantora, como se ela não se importasse com a Samyra e o que ela representava:

+Marcela faz ameaça a Batista, planeja algo maligno e destrói a vida de Joana, veja o que acontece em ‘O cravo e a rosa’ 

“A menina vem no meu WhatsApp, me convida pra cantar na festa. Fui cantar, fiz a . Você paga os custos e eu não vou cobrar nem meu cachê. Quando chega lá, no primeiro dia, que eu não ia cantar, porque eu cantei no segundo dia, numa pool party, à tarde. Quando eu cheguei lá, ela não desceu nem pra me dar oi. ‘Não, tava me arrumando’”.

Veja também

Samyra Show critica farofa da Gkay (Divulgação)

DE DAR NOJO

Samyra também revelou que o ambiente da Farofa da Gkay é algo de dar nojo a qualquer um, pelo ego e vaidade dos influencers que participam:

+Vitão comete erro, não segura bailarina e ela cai ao vivo no Domingão com Huck: ‘Uma falha’ 

“Quando eu vi aquele meio digital… […] me enojou. Era uma falsidade que eu nunca vi. Quem era do sul não se misturava com quem era do Nordeste. Os das dancinhas (tiktokers) são os que mais se acham. Eu tinha que estar nesse negócio mesmo pra eu ver aquilo Uma coisa eu aprendi, porque eu leio muito a Bíblia, e um versículo diz assim: ‘eu posso estar no mundo e não pertencer a ele’”, afirmou.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

gkaySamyra Show

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários