Celebridades

Celebridades

Cantora famosa denuncia ex-marido, fala sobre agressões durante gravidez e diz: “podia ter morrido”

Daniela Albuquerque e Vanessa Jackson no programa Sensacional da RedeTV (Foto: Divulgação)
Daniela Albuquerque e Vanessa Jackson no programa Sensacional da RedeTV (Foto: Divulgação)

Vanessa Jackson falou sobre drama que viveu no passado com o seu ex-marido onde ela sofria agressões

A famosa cantora Vanessa Jackson, que foi a primeira vencedora do extinto programa Fama, exibido pela TV Globo, participou do programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque, e que irá ao ar nesta quinta-feira (14). Na oportunidade a artista acabou abrindo o seu coração e contou que foi vítima de agressões do seu ex-marido.

“Eu apanhava antes de subir ao palco e tinha que cantar sorrindo para a galera. Só quem era mais próximo a mim sabia disso”, desabafou a cantora. Ainda de acordo com Vanessa Jackson, as agressões tiveram inicio durante a sua gravidez, há cerca de 12 anos atrás.

“Se alguém olhasse para mim, ele me batia porque a pessoa me olhou. Ele falava “cala a boca” para mim e eu falava: “Não!”. Eu saía na mão com ele, então ele tinha que me desmaiar. Ele tapava minha respiração até eu desmaiar”, relatou a artista.

Veja também

Bastante emocionada, Vanessa Jackson abriu o jogo e contou o verdadeiro drama pelo qual passou. Ela continuou dizendo que foi parar no hospital: “Foi quando eu quase tive um traumatismo craniano porque ele pisou na minha cabeça quatro vezes e meu pai infartou. Eu podia ter morrido”, falou a cantora.

Atualmente Vanessa Jackson vive um relacionamento bem diferente com o músico Rafael Moreira. “Quando ele chegou eu tinha me fechado já. Disse que só ia criar meus filhos e não queria mais saber de ninguém. As crianças já o chamam de pai e meu pai chorou quando o conheceu. Parece que a gente está junto há 20 anos”, disse a artista.

Cantora abriu o jogo e denunciou o ex-marido por agressões durante a gravidez (Foto: TV Globo)
Cantora abriu o jogo e denunciou o ex-marido por agressões durante a gravidez (Foto: TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários