Celebridades

Cantora famosa é flagrada dançando em porta de escola, vira piada e é detonada

MC Mirella dançando em porta de escola (Foto: Reprodução/Instagram)

Imagina em plena 7h da manhã de uma segunda-feira, você se deparar com um “show” particular na porta da sua escola. Isso que aconteceu com alguns alunos de uma escola em São Caetano do Sul, São Paulo.

+Globo “mata” Bolsonaro, morte de Ricardo Boechat, Bruna Marquezine revoltada, polícia no BBB19 e mais

Os alunos se depararam com a funkeira MC Mirella rebolando até o chão ao som de funk. A cantora foi muito paparicada pelos alunos que com certeza não esperavam pela presença da beldade. Com muita animação e bom humor, Mirella dançou muito, brincou com os alunos e de quebra deixou a galera animada.

+Esposa de Ricardo Boechat presta homenagem e emociona ao comentar morte do marido

Por meio do stories de seu Instagram, a morena explicou o porque da aparição na escola: “Em plena segunda-feira sim, animada sim, de manhã sim, indo na porta da escola sim, para levar uma felicidade para alunos que estão indo estudar. Porque segunda-feira de manhã meus Deus do céu, eu lembro que era uma tristeza, ai fui levar uma alegria e um sorriso para as crianças.“.

MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

 

+Paloma Tocci faz publicação emocionante sobre seu ex-colega de bancada Ricardo Boechat

Nas redes sociais a MC foi detonada por internautas. “Vergonha nacional quer ibop espondo babaquice“, detonou um. “Não usem drogas, olha oq elas podem fazer com você“, ironizou outro.

Confira alguns vídeos da “apresentação”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!