Celebridades

Cantora famosa tem derrame ao vivo em programa, desmaia e vídeo do momento é assombroso

Daniela Mori teve um AVC ao vivo na televisão argentina (Foto: Reprodução/Twitter)
Daniela Mori teve um AVC ao vivo na televisão argentina (Foto: Reprodução/Twitter)

Conhecida na Argentina, a cantora Daniela Mori teve um AVC ao vivo enquanto dava uma entrevista ao programa Intrusos, nesta quinta-feira (26)

Daniela Mori, famosa cantora argentina, acabou dando um susto em todo o público que assistia ao programa Intrusos, nesta quinta-feira (26). A artista estava dando uma entrevista tranquilamente quando de repente relatou não estar se sentindo bem, até o momento em que caiu no chão e perdeu a consciência, tudo por causa de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), sofrido ao vivo.

+ Filhos de famoso da Globo entram em guerra feia por herança e punem irmão mais novo

+ Fátima Bernardes surge irreconhecível em foto e revela que precisa lembrar de sorrir

+ A Fazenda 2019: família de Hariany cobra a Record sobre suposto assédio e define: “Constrangimento”

A cantora reclamou durante a entrevista que começou a ficar com visão turva e viu tudo girando à sua frente. Visivelmente assustada, a famosa relatou que estava sentindo palpitação e que algo não estava certo naquele momento, pedindo ajuda ao apresentadora. Este, então, ofereceu que ela tomasse um pouco de água e fosse descansar.

Daniela Mori tomou um gole de água e recebeu o apoio do apresentador para se levantar e caminhar até fora do estúdio. Ao dar o segundo passo, a artista caiu e desmaiou, fazendo com que todos que estavam naquele momento da gravação corressem para poder ampará-la. Nesse exato momento, o veterano que comandava a atração pediu para cortar a transmissão, e foi exatamente isso o que a produção providenciou.

Daniela Mori desmaiou ao vivo na TV (Foto: Divulgação)
Daniela Mori desmaiou ao vivo na TV (Foto: Divulgação)

Mais tarde, foi revelado que a cantora teve um mini-AVC, que é uma hemorragia no cérebro, também conhecido como acidente isquêmico cerebral. Apesar de os sintomas desaparecerem cerca de horas ou dias mais tarde, um acompanhamento médico muito intenso deve ser feito pelos próximos dias, como foi revelado pelo médico Alejandro Andersson, que deu uma entrevista à TV argentina explicando o que se passou com a artista.

+ Âncora da Globo vira motivo de piada após fazer exigência bizarra no canal: “Equipe não perdoa”

Daniela Mori, apesar de ainda estar causando preocupação em quem acompanhou o momento ao vivo, já está em casa recebendo os cuidados de sua família.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!