Celebridades

Celebridades

Cantora gospel acusada de matar o marido é condenada a 21 anos de prisão e crime abala o país

Pastor Evagélico da igreja Assembleia de Deus, Silas Rodrigues morreu aos 81 anos no altar
Pastor Evagélico da igreja Assembleia de Deus, Silas Rodrigues morreu aos 81 anos no altar
Cantora gospel Tania Regina Levy assassinou o marido (Foto: Reprodução)

Cantora gospel recebeu alta condenação da Justiça por ter assassinado o próprio marido.

Um dos assuntos mais comentados dos últimos meses, sem sombra de dúvidas, vem sendo o assassinato de Anderson do Carmo. Quem assumiu a autoria do crime foi um dos filhos adotivos do religioso, porém, a esposa do pastor, a Deputada Federal Flordelis, entrou para a lista de investigados pela polícia. Há alguns anos, um assassinato parecido acabou deixando o mundo gospel em choque.

Tudo aconteceu em setembro de 2013, quando a cantora gospel Tania Regina Levy foi acusada de matar o próprio marido. No início das investigações, a artista chegou a ser dada como desaparecida ao lado do marido, Eliel Silveira Levy. Porém, pouco tempo depois, o corpo do guarda municipal foi encontrado carbonizado, após o irmão dele ter comunicado o desaparecimento da vítima.

+Gracyanne Barbosa faz desabafo bizarro sobre mudanças drásticas no corpo e confessa: “Bem difícil para mim”

+Faustão deixa mansão de R$ 40 milhões após separação da família

+Ronnie Von revela demissão surpresa da TV Gazeta e desabafa sobre mágoa: “Eles eram minha família”

Veja também

No local do crime, a perícia apreendeu um carregador de pistola, um distintivo e partes de instrumentos musicais. As investigações acabaram apontando que a cantora gospel matou o marido em casa e teve ajuda de uma segunda pessoa para praticar o crime bárbaro. Tania Regina Levy chegou a queimar o local do matagal na qual o corpo do esposo havia sido encontrado pela polícia.

+Fernando e Maiara protagonizam ‘briga’ após término e situação é escancarada para o público

Além disso, a perícia encontrou vestígios de sangue na casa do casal, e a cantora gospel acabou se contradizendo em alguns pontos de seu depoimento. Tania foi presa suspeita do homicídio em 2015, mas conseguiu um habeas corpus e passou a responder ao crime em liberdade. Porém, em abril deste ano, ela foi condenada a 21 anos de reclusão por homicídio qualificado.

Eliel Silveira Levy foi assassinado por uma cantora gospel
Eliel Silveira Levy foi assassinado por uma cantora gospel

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

VÍDEO YOUTUBE: Mulher de GOLEIRO BRUNO IMPLORA ajuda em VAKINHA para evitar prisão dele: 'Não temos dinheiro'

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários