Celebridades

Celebridades

Cantora gospel Bruna Karla é massacrada após dizer que gays vão viver no inferno: “Condenação eterna, terrível”

Bruna Karla (Foto: Ricardo Moreira / G1)

+De chinelo, Marcos Mion invade estúdios do Encontro inesperadamente e gera choque em Fátima Bernardes .

+Leo Dias assume relação e sogra descobre tudo por Patrícia Abravanel no SBT: “Ela pediu pra mostrar” 

Após fazer declaração homofóbica, Bruna Karla é massacrada nas redes sociais

Nesta quarta-feira (15), viralizou nas redes sociais uma declaração homofóbica da cantora gospel, Bruna Karla, durante o podcast Positivamente, da apresentadora e agora também cantora gospel, Karina Bacchi.

A entrevista foi dada há cinco meses, mas, os internautas ficaram indignados essa semana por conta das diversas declarações homofóbicas dada pela cantora.

O vídeo em questão mostra Bruna Karla se recusando a cantar no casamento de seu amigo gay, segundo ela, ela só cantaria se esse amigo se casasse com uma ‘mulher linda e cheia de poder de Deus’.

Veja também

Bruna Karla declarou mensagens homofóbicas em podcast (Foto: Reprodução)

“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’  e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’. Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus”, revelou Bruna Karla.

LIBERTAÇÃO

Bruna Karla ainda continua a declaração homofóbica e diz que os homossexuais precisam de libertação para eles:

“[…] Então aos meus amigos, meus queridos ouvintes homossexuais, o que Deus tem para sua vida é libertação, o que Deus tem para sua vida é algo que ele sonhou para você. Receba todo o meu amor, o meu respeito, porque Jesus não sonhou isso para você. Eu fico emocionada, se as pessoas entendessem que é morte eterna, é inferno. Você já pensou viver uma condenação eterna, sem mais solução, para sempre? Terrível, terrível“, finalizou Bruna Karla.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários