Iza

Iza

Cantora Iza, após fim de casamento com marido, se assume em preferência sexual ao Brasil

Iza falou sobre fim do seu casamento durante podcast (Foto Reprodução/Montagem)
Iza falou sobre fim do seu casamento durante podcast (Foto Reprodução/Montagem/Internet)

Iza comenta fim de casamento e se declara demissexual

Nesta terça feira, a cantora Iza (IZA) comentou sobre o fim de seu casamento com o produtor musical Sérgio Santos durante uma entrevista dada ao podcast “Quem Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

Iza deu entrevista ao podcast "Quem Pode Pod" e abriu seu coração (Foto Reprodução/Internet)
Iza deu entrevista ao podcast “Quem Pode Pod” e abriu seu coração (Foto Reprodução/Internet)

A cantora revelou durante entrevista que o término não foi causado por brigas e ainda afirmou que Sérgio Santos é uma pessoa maravilhosa e que o admira muito:

“O que acontece é que foram só um dos desencontros da vida. Eu vivi no meu casamento os anos mais felizes da minha vida, e eu sou muito grata por isso. Então não tem o que falar sobre, principalmente em respeito ao Sérgio, que é um homem incrível, que eu admiro muito e é por isso que eu tento não falar muito, porque não é só sobre a minha vida, é sobre a vida de outras pessoas” – Explicou Iza.

+Sem nada, Marcos Oliveira, o Beiçola, volta a pedir ajuda e fala sobre tratamento final: “Preciso pagar” 

Iza também falou também que perdeu sua virgindade aos 21 anos e segundo ela foi uma experiência traumatizante:

Veja também

“Perdi [a virgindade] com 21 anos. Não [foi bom]. Foi uma dor in loco que eu senti. Foi uma dor… você não sabe onde tá doendo, mas tá doendo. Nem sabia o que tinha acontecido. A pessoa que estava comigo era inexperiente, e eu também” – Disse Iza, que se declarou demissexual.

+Galvão Bueno cancela despedida da Globo, volta atrás em demissão e assina com a emissora novamente

Pra quem não sabe, uma pessoa  demissexual só consegue ter atração por quem nutre sentimentos ou intimidade e não está ligado à identidade de gênero:

“Sou muito sexual. A energia do sexo é a energia da criação e sou muito criativa. Mas transar é vida, né? E isso foi uma descoberta para mim. Eu comecei entendendo o que eu gostava de fazer. A gente ainda é sexista e machista demais. É tudo uma grande descoberta. Começando com 21 anos foi uma longa caminhada. Transei com pouquíssimas pessoas” – Declarou ela

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.