Celebridades Iza

Cantora Iza choca ao falar sobre polêmica com maconha: “para bom entendedor, meia palavra basta”

iza doença
A cantora Iza está voando após doença que a afastou dos palcos (Foto: Reprodução)

A diva pop Iza está em crescente crescimento em sua carreira, nos últimos anos, a musa está cada vez mais na boca do povo. No auge dos seus 28 anos, a cantora está no comando do programa “Só toca pop”, no “Música boa ao vivo”, na abertura da novela da Globo “Malhação” , sem contar com suas músicas, um sucesso em todo país.

Recentemente, a artista lançou uma música chamada “Brisa”, clipe que contém somente mulheres negras no balé, e justificou: “Sentia falta de bailarinos negros nas produções. Vou com isso até as pessoas pararem de falar “.

+Bolsonaro causa no Programa Silvio Santos ao falar sobre sua sexualidade

Porém, seu clipe teve outras interpretações do público, “Brisa”, foi fortemente ligado à relação com maconha, e a cantora não mediu palavras para falar sobre. “A galera troca isso comigo desde “Bateu”, música que lancei em agosto de 2018. Ela, sim, era na onda “legalize”… Acho hipocrisia a gente não falar sobre isso. Não é um tabu nem um problema. Em “Brisa”, a gente viu para onde a música estava indo depois de lançar. Mas o que quero é que os ouvintes se inspirem para viver seus bons momentos. Tenho sentido falta disso: de a gente estar na praia com os amigos, tomando as cervejas com nosso isopor. Isso é a música! Cada um faz o que quer para ficar na brisa. Não preciso falar de legalização neste momento, mas, para bom entendedor, meia palavra basta. É só ouvir minhas músicas”, comentou.

Iza e Toni Garrido no comando do SóTocaTop (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
Iza e Toni Garrido no comando do SóTocaTop (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

+MC Rebecca quebra silêncio e fala a verdade sobre relação com Anitta

+Paolla Oliveira desabafa sobre briga com Juliana Paes: “Não conversamos”

MAIS SOBRE IZA

A Globo levou ao ar na tarde deste sábado (04) o último SóTocaTop da atual temporada, que foi apresentada por Toni Garrido e Iza. Como não poderia deixar de ser, a emoção tomou de conta do palco, já que os comandantes da atração se despediram dos telespectadores.

É chegada a hora de falar tchau. Bate uma tristeza, é verdade, mas não maior do que o orgulho que eu estou sentindo agora, orgulho por ter tido a oportunidade de fazer parte da história desse programa, que é incrível, que é a verdadeira tradução da atual música brasileira”, disse a estrela do pop.

Toni Garrido  agradeceu a parceria com a colega. ‘‘É chegada a hora de falar tchau. Bate uma tristeza, é verdade, mas não maior do que o orgulho que eu estou sentindo agora, orgulho por ter tido a oportunidade de fazer parte da história desse programa, que é incrível, que é a verdadeira tradução da atual música brasileira”, disse.

Eles aproveitaram para passar o bastão para Wesley Safadão e Lucy Alves, que já estão confirmados no comando da nova temporada da atração. ”Eu e Toni nos despedimos do SóTocaTop, mas deixamos esse programa maravilhoso em ótimas mãos”, disse Iza.

”Parceiros, queridos, talentosos, a gente deseja tudo de muito melhor aqui! Vão arrasar! Sejam muito bem-vindos pelo SóTocaTop!”, finalizou Toni.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;