Celebridades

Cantora gospel Ludmila Ferber, na luta contra o câncer, revela que doença já se espalhou para outros órgãos

Ludmila Ferber está na luta contra o câncer (Foto: Reprodução)
Ludmila Ferber está na luta contra o câncer (Foto: Reprodução)

Ludmila Ferber trava luta contra o câncer e sua fé impressiona a todos

A cantora gospel Ludmila Ferber, há um certo tempo luta contra um câncer, e recentemente ela fez uma revelação que deixou os seus fãs preocupados. Acontece que o câncer da artista acabou se espalhando para outros órgãos.

Na oportunidade, a cantora estava ministrando no Congresso Mulheres e moças Diante do Trono, na Igreja Batista da Lagoinha, localizada em Belo Horizonte. Na ocasião, Ludmila cantou e pregou, dando o seu testemunho de fé em relação ao terrível câncer que tem enfrentado.

Ludmila acabou atualizando o seu estado de saúde para os fiéis, deixando todos espantados por conta da sua força de vontade e fé. Os médicos que acompanham o câncer de Ludmila, contou que o mesmo é um tipo de câncer muito agressivo, e que ela teria poucos dias de vida.

De acordo com o Dr Leonardo Rodrigues, somente um milagre pode salvar a vida de pessoas com esse tipo de câncer. A cantora em seu testemunho disse que recebeu dos médicos apenas seis meses de vida, e desde então, ela esteve no “vale da sombra da morte” por duas vezes, quando a sua saúde estava ruim, a ponto de morrer.

Desde que anunciou a sua doença, por diversas vezes, notícias dando conta da a morte da artista são compartilhadas nas internet, Ludmila sempre usa as redes sociais para desmentir. Apesar da doença, Ludmila não se abalou e realiza shows por todo o Brasil, e disse não pensar em parar de fazer.

Ela ainda relatou fazer tomografia a cada dois meses, ela possui câncer no pulmão com metástase no fígado e ossos. Ao dar o seu testemunho, a cantora deixou as mulheres do congresso bastante emocionadas.

“Quando se é empoderada da Palavra de Deus, tudo foge ao resto”, foi a justificativa de Ludmila para justificar o fato dela estar ministrando por toda parte do Brasil mesmo doente. Ela que se submeteu a um tratamento alternativo, tem tomado uma medicação experimental.

Ludmila Ferber é cantora gospel (Foto: Reprodução)
Ludmila Ferber é cantora gospel (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.