Celebridades

Celebridades

Cantora sertaneja morre aos 27 anos após ser atropelada por carro desgovernado: “Não resistiu”

Cantora Sertaneja teve a carreira interrompida por um grave acidente de carro na Bahia
Cantora Sertaneja teve a carreira interrompida por um grave acidente de carro na Bahia- Foto: Montagem/TV Foco

A artista, ainda em início de carreira, teve o sonho interrompido por um trágico acidente

Ainda buscando ascender nacionalmente, a cantora sertaneja Tâmara Matos, de 27 anos teve a carreira interrompida na tarde da última quinta-feira, 02, após ser atropelada por um carro desgovernado em Itabuna, na Bahia.

A morte da jovem artista foi confirmada pelo Portal G1 e o corpo de Tâmara será enterrado na tarde desta sexta-feira, 03, no cemitério da cidade baiana.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia local, a cantora seguia apé para um restaurante com duas amigas quando foi surpreendida pelo carro.

O motorista perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e atingiu a cantora em cheio. Além de Tâmara, uma das amigas da artista também foram atingidas.

Segundo relatos de testemunhas, a sertaneja chegou a ser arrastada pelo chão por vários metros.

Veja também

As duas jovens foram socorridas pelo Samu e chegaram a ser levadas ao hospital, no entanto, Tâmara não resistiu aos ferimentos do acidente e morreu na unidade de saúde. A outra vítima, não teve ferimentos graves e foi liberada em seguida.

Segundo informações da mídia local, a artista estava consciente quando foi socorrida, mas tinha dificuldade de respirar. O motivo da morte teria sido uma hemorragia interna.

A cantora sertaneja Tâmara Matos morreu aos 27 anos
A cantora sertaneja Tâmara Matos morreu aos 27 anos- Foto: Reprodução/Instagram

Além de atuar como cantora sertaneja, ainda no início da carreira, a jovem era engenheira civil e trabalhava na Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo da Prefeitura de Itabuna.

O carro que atingiu a cantora, uma EcoSport branca, era dirigido por uma idosa de 66 anos, que não teve o nome divulgado. Ao G1, a polícia não informou se ela foi detida, mas ressaltou que a condutora responderá por homicídio culposo-quando não há a intenção de matar.

Nas redes sociais, fãs, amigos e familiares se despediram de Tâmara na última publicação feita pela artista em seu perfil no Instagram.

“Que Deus a receba de braços abertos meu amor. Meu respeito é condolências ao familiares”, escreveu um. “Meu Deus que notícia triste. Meus sentimentos à toda família e amigos”, lamentou outro internauta.

Fãs e familiares lamentaram a morte da cantora Tâmara nas redes sociais- Foto: Reprodução
Fãs e familiares lamentaram a morte da cantora Tâmara Matos nas redes sociais- Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários