Celebridades

Famosa cantora vence Covid-19, comemora, mas sofre ataque cardíaco e morre: “Triste demais”

A famosa cantora Mita Haque faleceu (Foto: Divulgação)
A famosa cantora Mita Haque faleceu (Foto: Divulgação)

A cantora Mita Haque sofreu ataque cardíaco e se despediu deste mundo

A famosa cantora Mita Haque acabou e despedindo dos seus fãs antes da hora, deixando o mundo artístico mais uma vez de luto.

Vencedora do prêmio Ekushey Padak, a cantora teve a sua morte confinada pelo seu genro nas redes sociais e deixou os seus fãs com o coração despedaçado.

Em rede social, o genro da cantora Mita Haque deu detalhes sobre a morte da cantora e pegou os fãs de supresa, já que a famosa havia vencido uma dura luta contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Após se ver livre da doença que tem matado aos milhares ao redor do mundo, a famosa cantora Mita Haque, que tinha 59 anos de idade, não teve tanta sorte e acabou morrendo por outro grave problema de saúde.

“Ela deu seu último suspiro por volta das 6h20 de domingo no Hospital Especializado de Bangladesh. Os médicos de plantão a levaram para a Unidade de Terapia Intensiva mais acabou morrendo”, disse Mostafiz Shahin, genro da cantora.

Pra quem não sabe, a cantora havia sido diagnosticada para a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, no último dia 25 de março. Devido a complicações causadas para a doença, a famosa cantora foi levada às pressas para o Hospital Especializado de Bangladesh.

No centro médico, Mita Haque ficou internada até o último dia 31 de março. No entanto, a equipe médica do hospital deu alta hospitalar para a cantora depois que ela testou negativo para a doença, há quatro dias.

A famosa cantora Mita Haque faleceu (Foto: Divulgação)
A artista Mita Haque faleceu (Foto: Divulgação)

Reviravolta

A notícia de sua saída do hospital foi bastante comemorada pelos fãs. No entanto, o pior aconteceu em seguida, quando a famosa acabou tendo um ataque cardíaco que foi fatal.

Ela chegou a ser levada de novo para um hospital, onde sofreu um derrame. Mas, após o agravo cardíaco, a artista não resistiu e morreu.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.