Novelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Novelas: acompanhe todas as notícias das novelasTerra e Paixão

Caos em casamento e assassinato armado: Terra e Paixão crava desfecho de Aline no último dia da novela

Aline, Caio e Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Aline, Caio e Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Aline sofrerá mais um baque antes do final feliz

No penúltimo capítulo de Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) fugiu da prisão. O fazendeiro descobriu que Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) irão se casar e decidirá acabar com a cerimônia.

Pode parecer controverso, mas Ramiro (Amaury Lorenzo) vai virar o grande herói de Terra e Paixão, mesmo matando Antônio na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

SAIBA MAIS! Kelvin e Ramiro se casam, Zezinho assume romance gay e Rodrigo Lombardi em cena secreta: 3 bombas de Terra e Paixão

É que Antônio vai invadir o casamento de Caio e Aline para matar a viúva na novela das nove da Globo. As cenas de violência acontecerão em plena igreja de acordo com informações do Notícias da TV.

O personagem de Amaury Lorenzo, que sempre foi capacho e sofreu humilhações de Antônio, impedirá que o ricaço cometa mais atrocidades e o matará. Antes da tragédia, o fazendeiro terá pego Kelvin (Diego Martins) de refém, mas com o objetivo de matar Aline.

Veja também

Em um ato de desespero para salvar o namorado e livrar Aline, Ramiro disparará contra Antônio sem dó. Grávida de gêmeos e prestes a dar à luz, a protagonista de Terra e Paixão passará mal.

Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Caio ficará em choque e Marino (Leandro Lima) presenciará tudo e prenderá Ramiro, que se declarará ao ex-garçom em uma cena emocionante. “Não é justo levar o Ramiro preso agora. Ele salvou a minha vida, salvou a vida da Aline. Todo mundo viu”, disparará Kelvin.

“O Ramiro matou o Antônio na frente de todo mundo. Eu tenho que prender. É a lei”, responderá o marido de Lucinda (Débora Falabella). Diante do choro de Kelvin, Ramiro pedirá para o amado ficar calmo.

“Kevinho, eu ia ser preso mesmo… Ele só está fazendo o trabalho dele”, minimizará Ramiro. O clima de comoção tomará conta dos personagens, onde se espalhará por toda a cidade de Nova Primavera a morte do fazendeiro e o heroísmo de Ramiro.

Aline e Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)
Aline e Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

QUAL É O FINAL DA MOCINHA?

Aline  se casará com Caio. Depois, ela dará à luz filhos gêmeos.Mas antes do desfecho feliz, a mocinha descobrirá que não ficará milionária. Vinícius (Paulo Rocha) sempre afirmou que as terras da personagem de Barbara Reis era repletas de diamantes, mas a mocinha ficará decepcionada.

O geólogo se empenhará em analisar a fazenda de Aline após se casar com Iraê (Suyane Moreira). O homem fará o serviço sem cobrar nada, como forma de reparação pelos danos que causou na vida da mãe de João (Matheus Costa), quando ele era aliado de Antônio.

Após alguns dias de escavações, o personagem de Paulo Rocha chegará a conclusão que o local não possui diamantes, como esperado, ou seja, apenas uma quantidade irrisória que não vale a pena a escavação.

Será uma baita surpresa, considerando que Antônio durante anos, sempre quis as terras por causa que ele achava que no local teria uma fonte de riqueza em Terra e Paixão. Mas pelo menos a “Aline da Terra Vermelha”, terá um final feliz ao lado dos filhos e de Caio.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]