Novelas

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem: Bonita, dissimulada e assassina? Conheça até onde Regina vai por dinheiro

Regina em cena da novela Cara e Coragem (Foto: Reprodução/Globo)

Nova personagem de Mel Lisboa na Globo vai dar o que falar em Cara e Coragem

Regina (Mel Lisboa) é uma das mais novas vilãs da faixa das sete da Globo. Na trama de Cara e Coragem, ela tem aversão a pobreza, por isso, esconde sua origem humilde a qualquer custo. Inclusive, está disposta a tudo para vencer na vida.

Com o tempo, Regina conseguiu o trabalho de assessora da presidente Clarice Gusmão (Taís Araujo) de uma importante siderúrgica. De olho na patroa, a traíra descobrirá que Clarice conseguiu um feito sensacional. Ao investir em pesquisa, Clarice viu Jonathan (Guilherme Weber), seu funcionário, criar uma fórmula que vai revolucionar o mercado.

O que Regina vai fazer com esta informação? Passar para Leonardo (Ícaro Silva), um dos diretores da siderúrgica e irmão invejoso de Clarice. Almejando que Leo seja o novo presidente, Regina sabe que tem roubar a fórmula, mas para o seu plano dar certo precisa de mais força.

É aí que Danilo (Ricardo Pereira) entra nesta parada. Em Cara e Coragem, Danilo é um empresário sem escrúpulos nos negócios e ao saber do plano de Regina fica interessado em ajudar, mas ele terá um temor: Leonardo.

Vendo que o irmão de Clarice é apenas um playboy mimado, Danilo só não rejeita o plano porque Regina lhe garante que vale o negócio. Além disso, ela se responsabiliza em colocar Leonardo na linha. Manipulado por Regina e Danilo, Leo planeja trair a irmã.

Veja também

PEGA NO PULO

Clarice confronta Regina na novela Cara e Coragem (Foto: Reprodução/Globo)

Clarice e Jonathan estarão em pleno voo quando forem atacados e perderão a pasta com a fórmula. Desconfiada, não vai demorar para Clarice descobrir quem Regina é de verdade. A partir daí, virará uma disputa insana atrás da fórmula.

Nesse meio tempo, Clarice desaparecerá após enfrentar os vilões. Logo depois será dada como morta, após Danilo garantir aos aliados que resolveria esta história, Leonardo entra em colapso porque no fundo amava a irmã. Então Regina terá que não só controlar os aliados como encontrar a tal fórmula.

Será que ela consegue? E o que de fato aconteceu com Clarice?

Cara e Coragem estreia na próxima segunda-feira, 30 de Maio.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários