Novelas

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem: Instrutor de parkour vira protagonista das sete; conheça Ítalo

Paulo Lessa fará sua estreia como protagonista na Globo (Foto de Cara e Coragem/Fábio Rocha)

Cara e Coragem terá Ítalo como um de seus protagonistas 

A nova novela das sete já está sendo gravada a todo vapor na Globo, trata-se de Cara e Coragem e será a substituta de Quanto Mais Vida Melhor. A trama terá alguns protagonistas e, entre eles, o personagem de Paulo Lessa, que é Ítalo.

Inicialmente Ítalo seria interpretado por Fabrício Boliveira, porém o ator deixou a emissora e então foi procurado um substituto. Daí veio Paulo Lessa. O carioca de 40 anos já fez algumas novelas no plim plim como A Favorita, Viver a Vida e A Lei do Amor, por exemplo.

Porém, seus últimos trabalhos estavam concentrados na Record já que Paulo integrou o elenco de Belaventura, Jesus e Gênesis. Agora, o ator dará vida a Ítalo. Um instrutor de parkour experiente no ramo que vai trabalhar na empresa Coragem.com.

A empresa foi fundada por dois amigos e dublês, Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), inclusive, outros protagonistas de Cara e Coragem. A história da nova trama tem uma reviravolta quando uma empresária do ramo da siderurgia, vulgo, Clarice (Taís Araujo) contrata Pat e Moa.

A missão é secreta já que os dois encararão um desafio de ir em uma zona inóspita por conta de uma fórmula valiosa. Será por essa fórmula que a morte de Clarice será decretada e isso deixará Ítalo abalado.

Veja também

Sabe o por quê?

Trio de protagonistas de Cara e Coragem (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

No passado os dois tiveram um romance proibido, uma espécie de O Guarda-Costas, entende? Ítalo era segurança particular de Clarice e mesmo com o fim do relacionamento um não esqueceu o outro. Por esse amor machucado, Ítalo vai se unir a Pat e Moa para investigar a morte para lá de misteriosa de Clarisse.

Cara e Coragem será uma novela recheada de ação, mas que também será uma comédia-romântica. Escrita por Claudia Souto, de Pega Pega (2017), a trama terá a direção artística de Natalia Grimberg e tem previsão para estrear em Maio.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários