Novelas

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem: Leonardo, investigado pela morte de Clarice, se entrega e Danilo faz promessa letal

Danilo descobrirá segredo de Duarte Cara e Coragem (Foto: Reprodução/Globo)

Marido de Rebeca não é flor que se cheire e está perdendo a paciência com Leonardo em Cara e Coragem

Na novela Cara e Coragem o trio de vilões é formado por Danilo (Ricardo Pereira), Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva). Sendo que Regina é o elo que une o melhor, quer dizer, o pior dos dois. Acontece que a instabilidade de Leo vai irritar Danilo a tal ponto que o canalha ameaçará o mimado de morte.

Tudo começou, na realidade, com a corrida para encontrar a pasta com a fórmula secreta de Clarice Gusmão (Taís Araujo). Antes de ser dada como morta, a presidente da Siderúrgica Gusmão financiou Jonathan (Guilherme Weber) que criou a fórmula.

Atualmente a principal suspeita sobre o caso de Clarice é que a empresária tenha se matado e, por isso, o investigador Paulo (Fernando Caruso) convocou membros da família. Na vez do amante de Regina, ele entregará para a polícia que está se sentindo um verme.

— A Clarice sempre me disse que eu era inteligente, mas que desperdiçava o meu talento. Olhando agora para trás, é, eu fui imaturo. Acabei fazendo coisas que não devia, provocando situações que…me arrependo. — Desabafará Leonardo chorando e entregando sua culpa.

ORELHA DELE TÁ QUEIMANDO

Enquanto o policial estranha a intensa reação de Leonardo, Danilo e Regina estarão reunidos para falar da terceira ponta do trio.

Veja também

— Eu tenho medo dessas alterações de humor do Leonardo. Ele sempre parece uma bomba pronta pra explodir. — Regina comentará o seu receio e então ficará surpresa com a reação do comparsa. Pois, sincero, Danilo dirá:

— Se Leonardo contar o que aconteceu, eu mato ele.

Imediatamente tensa por perceber que Danilo não está brincando, Regina vai contornar esta situação de Cara e Coragem para seu amado. Afinal de contas, o filho de Martha (Claudia di Moura) perdeu a irmã nesta brincadeira deles. No fim, Regina dá a cartada final:

— Aquilo que você disse, que mataria o Leo… Ele pode até ser instável, Danilo, mas burro nunca foi. Custou muito mais pra ele do que pra gente tudo o que aconteceu com a irmã. E ele segurou a onda. — Argumentará.

Regina vai advogar pelo amante em Cara e Coragem (Foto: Reprodução/Globo)

Mediante esta conversa já dá para saber que Regina, Leonardo e Danilo sabem, ou melhor, estão muito mais envolvidos na morte de Clarice do que a polícia imagina até então.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários