Novelas

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem: Para conquistar presidência, Leonardo usa nova estratégia e se aproveita da bondade de Vini

Cara e Coragem: Vini cai na lábia de Leonardo (Foto: Reprodução)
Cara e Coragem: Vini cai na lábia de Leonardo (Foto: Reprodução)

+Famoso vive escândalo e Leo Dias vaza que ele engravidou a própria amante: “Um otário” 

+“Falava barbaridades pra Sandy”, atriz da Globo detona o que viveu na emissora e confirma: “Odiava”

Leonardo enganará Vini para ocupar o lugar da mãe na Siderúrgica

Em Cara e Coragem, Leonardo (Ícaro Silva) se aproveitará da ingenuidade de Vini (Serjão Loroza). Isso porque ele mudará de comportamento com o padrasto e parará de tratá-lo com indiferença para transformá-lo em aliado. O vilão fará o homem convencer sua mãe, Martha (Claudia Di Moura) a retornar para a Argentina.

Mas a ideia brilhante não será de Leonardo. Quem arquitetou o plano foi Regina (Mel Lisboa). A vilã se aproveita da instabilidade emocional do rapaz frequentemente para fazê-lo de testa de ferro de seus planos malignos.

Regina não vê a hora de Leonardo assumir a presidência da empresa da família Gusmão, já que isso lhe traria muitas coisas boas. A megera não busca apenas poder, mas também a fórmula secreta de Clarice (Taís Araújo), que até morreu para protegê-la.

Veja também

Cara e Coragem: Vini cai na lábia de Leonardo (Foto: Reprodução)
Cara e Coragem: Vini cai na lábia de Leonardo (Foto: Reprodução)

Como Regina não conseguiu a pasta com os documentos, ela mudará de estratégia. Desse modo, ela fará de tudo para que Leonardo finalmente assuma a presidência da siderúrgica. Para tal, a malvada dará uma lista de coisas que o namorado deve fazer e, a primeira delas, é se aproximar de Vini.

O que vai rolar?

Nas cenas que irão ao ar no capítulo desta terça-feira (14), Leonardo seguirá à risca as ordens de Regina. Quando Vini mencionar que Martha está sobrecarregada, o trambiqueiro se aproveitará da situação para se destacar.

“Sua mãe não está feliz aqui. São reuniões, contratos, decisões que, convenhamos, ela não domina”, dirá Vini. “Concordo e me preocupo com ela”, responderá Leonardo. Ele ainda será cínico ao afirmar que mudou de ideia quanto ao namoro dos dois, pois quer ver a mãe feliz.

Vini cairá na lábia de Leonardo. Em um desabafo, o homem dirá que gostaria que as coisas fossem como antes: ele e Martha em paz, na Argentina, e Clarice e Leo no controle da empresa. Desse modo, ele falará o que o bandido tanto deseja ouvir: “Se você achar que está preparado, Leo, pode contar comigo. Eu convenço sua mãe”, afirmará.

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários