Novelas

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem: Mãe, dublê e com amor secreto; descubra quem é a mocinha Pat

Pat é a mocinha de Cara e Coragem (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Descubra tudo sobre Pat antes da estreia de Cara e Coragem

Seu nome em Cara e Coragem é Patrícia Lima, porém será conhecida como Pat. Esta é a nova mocinha de Paolla Oliveira na Globo e taí uma personagem que tem uma vida corrida. Pat precisa se desdobrar em três para cuidar do trabalho, dos filhos e do marido. Tudo ao mesmo tempo para quem duvida tá?

Pat é uma dublê de ação, ou seja, faz parte de seu dia a dia correr, saltar, cair, lutar de mentira. Em seu trabalho o seu maior companheiro é Moa (Marcelo Serrado), um dublê veterano que trabalha com ela na Êxito Dublês, empresa que tem Armadinho (Rodrigo Fagundes) como chefe.

Além de corajosa, Pat é uma mulher racional e divertida, está casada há anos com o ilustrador Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). Inclusive, é ele quem cuida dos filhos e tarefas domésticas já que trabalha dentro do seu escritório dentro de casa. Alfredo e Pat são pais de Sossô (Alice Camargo) e Gui (Diogo Caruso).

O outro lado da família de Pat está em seus pais Nadir (Stella Maria Rodrigues) e de Joca (Leopoldo Pacheco). Este último será um safado em Cara e Coragem já posso te adiantar. Mulherengo, Joca mantém outra família já que pulou a cerca com Olívia (Paula Braun).

Família de Pat em Cara e Coragem (Foto: Fábio Rocha/Globo)

Desta traição nasceu Lou (Vitória Bohn) que é uma bailarina de dança vertical na companhia de dança da mãe. Pat nem imagina que tem uma irmã enquanto Lou se sente preterida pelo pai. Ainda assim, quando as duas se conhecerem a personagem de Paolla Oliveira vai sentir uma conexão diferente com a bailarina.

Veja também

Nadir (Stella Maria Rodrigues) e Joca (Leopoldo Pacheco) de Cara e Coragem (Foto: Globo/Fábio Rocha)

O SEGREDO

Já dá para perceber que Pat faz o que ama, tem seus filhos, sua família amada, adora Alfredo, porém ela mantem uma paixão em segredo. Pat é apaixonada por Moa. Assim como o veterano também gosta dela secretamente, mas nenhum dos dois dão o braço a torcer para admitir isso.

Esse sentimento vai aumentar quando ambos decidem deixar a Êxito e criar sua própria empresa em sociedade, a Coragem.com. Mais tarde os amigos  Ítalo (Paulo Lessa) e Rico (André Luiz Frambach) entraram nessa empreitada como sócios e funcionários.

O problema que surgirá é que os quatro não tem o dinheiro suficiente para abrir a empresa e daí Clarice Gusmão (Taís Araujo) poderá ser uma luz no fim do túnel. A empresária fará uma proposta de trabalho perigoso, mas que poderá render uma bolada.

Moa e Pat de Cara e Coragem Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A verdade é que a proposta de trabalho surgirá em ótima hora porque Pat descobrirá que Alfredo tem uma doença grave e misteriosa. Ela vai precisar do dinheiro. O problema é que ela e Moa terão que ir e um caverna inóspita para resgatar uma pasta com preciosos documentos.

Vai ser uma questão de vida ou morte, agora, pela primeira vez em Cara e Coragem, Pat e Moa não estão em uma ficção, é para valer, vida real.

Será que eles aceitarão?

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários