Cara e Coragem

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem: Marcelo Serrado e Paolla Oliveira, em missão secreta para Globo, viajam para gravar nova novela em Minas Gerais; entenda

Marcelo Serrado e Paolla Oliveira serão um casal na novela Cara e Coragem (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem/Thais Teles)

Substituta de Quanto Mais Vida Melhor, Cara e Coragem terá par romântico de Paolla Oliveira e Marcelo Serrado pela primeira vez

Com previsão de estreia para o segundo semestre, Cara e Coragem é a próxima novela inédita das sete que entrará no lugar de Quanto Mais Vida Melhor. Uma novidade é que Marcelo Serrado e Paolla Oliveira além de formar parte do elenco, serão par romântico.

Inclusive, segundo informações da colunista do jornal O Globo, Paolla e Marcelo viajarão para Minas no começo do mês de fevereiro. Isto porque os dois gravarão cenas importantes da novela no Parque Nacional Cavernas do Peruaçu e também na Lapinha da Serra.

A sequência será importante porque os personagens terão a missão de encontrar uma pasta que tem uma fórmula crucial para a história de Claudia Souto. A mais recente novela de Claudia foi a trama Pega Pega que foi reprisada recentemente.

Desta vez, a aposta a autora será abordar o mundo dos dublês. Outro nome importante de Cara e Coragem é o de Taís Araujo que fará a dona de uma siderúrgica chamada Clarice. Inclusive, Taís saiu do elenco do programa The Masked Singer Brasil justamente para integrar a novela das sete.

OUTROS DESTAQUES:

Parte do elenco de Cara e Coragem reunidos (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de Paolla, Marcelo e Taís, Ícaro Silva e Ricardo Pereira estarão na novela, a dupla ficará encarregada pela vilanina. Os outros protagonistas serão: A atriz novata Vitória Bohn, o ator André Luiz Frambach que entrou no lugar do ator Pedro Novaes.

Veja também

E após a desistência do ator Fabricio Boliveira chegou o ator Paulo Lessa que interpretará o segurança e par romântico de Clarice, personagem de Taís Araujo.

Ainda que os casos de Covid-19 tenham aumentado na terceira onda de contágio e agora exista a pandemia de influenza, o cronograma da Globo é estrear Cara e Coragem no começo de junho. Por isso, as gravações até então voltaram a ser feitas na forma tradicional, ou seja, como em obras abertas.

 

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários