Novelas

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem – Moa, apaixonado, se declara para Pat e a beija: “Feliz”

Pat e Moa se beijaram em sonho do dublê na novela Cara e Coragem (Foto: Reprodução/Globo)

Pat e Moa têm uma tensão diferente a cada conversa em Cara e Coragem, por isso, logo um vai se entregar

Como no primeiro capítulo de Cara e Coragem? Em breve Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) vão se beijar. Mas, calma, nem tudo é o que parece. Afinal de contas, a dublê é casadíssima com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) que, inclusive, é uma ponta forte desse triângulo.

Acontece que Pat e Moa vão se encontrar para falar de trabalho, justamente quando os dois estão desempregados e trabalhando por conta, Rico (André Luiz Frambach) sugeriu uma sociedade. Abrir uma empresa de dublês? Esta é a ideia, porém, a má notícia é que o trio não consegue levantar a grana necessária.

Por outro lado, em Cara e Coragem, Danilo (Ricardo Pereira) será cruel ao oferecer ao ex-amigo dinheiro para que Moa ceda a guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares).

Moa ficará simplesmente indignado e, no fim, correrá para Pat para desabafar. Conversa vai e conversa vem, Moa comentará que seu pai sempre achou que ele se casaria com Pat e isso a deixará surpresa.

— Que mal eu fiz pra ele querer minha desgraça? — Pat brincará e deixará Moa exaltado.

Veja também

— Qual é garota? Se você fosse casada comigo ia ser feliz pra caramba! Mas isso é pra poucas.

Tanto que a infeliz que conseguiu pulou fora. — Pat dirá e imediatamente se arrependerá da brincadeira por ver a mágoa nos olhos do parceiro de trabalho.

Moa ficará até sem resposta e Pat o segue tentando se desculpar pelo o que disse.

Se eu fosse casada com você, eu ia ser muito feliz. — Assumirá Pat, sem ironia e para mostrar sua sinceridade, ela dará um beijo na bochecha de Moa.

Mexido, o dublê não vai deixar Pat se afastar e os dois vão se encarar daquele jeito em Cara e Coragem, sabe? Sem pensar, Moa se deixa viajar pela paixão incubada, fechará os olhos e beijará Pat. Mas, tudo se trata de um sonho.

Moa sonhará a partir do momento que Pat lhe dá um beijo na bochecha, tanto é que a própria dará um grito para acordar o amigo.

Moa sonha acordado em Cara e Coragem (Foto: Reprodução/Globo)

— Que bico é esse? Tá achando que eu vou te dar um beijo? — Zombará.

Constrangido, Moa entra na brincadeira, como sempre, e diz que pensou sim, nem que seja caridade dela. Momentos depois quando Pat finalmente estiver em casa sozinha vai mostrar que não é só amizade que rola nesta interação com Moa.

— Às vezes você deixa as coisas difíceis pra mim… — Lamentará a dublê.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários