Novelas

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem: Rebeca deixa Moa fora de si ao entregar segredo de Danilo

Moa (Marcelo Serrado) descobrirá derrota na novela Cara e Coragem (Foto: Reprodução/Globo)

Danilo mostrará um pouco do que é capaz na novela Cara e Coragem diante de Moa

Em Cara e Coragem, Moa (Marcelo Serrado) vai descobrir que foi passado para trás por Danilo (Ricardo Pereira). O dublê teve a brilhante ideia de separar a fórmula criada por Jonathan (Guilherme Weber) e financiada por Clarice (Taís Araujo). Em seguida, Moa escondeu uma das partes em um baú do filho que foi encontrada por Danilo. No entanto, Moa ainda não sabe e vai descobrir esta derrota da pior maneira na novela da Globo.

Antes de morrer Clarice contratou os serviços de Moa e Pat (Paolla Oliveira) para resgatar a fórmula bilionária, até então, atualmente apenas os dois e Ítalo (Paulo Lessa). Nisto, Moa ficou responsável por esconder a fórmula, a dividiu e já foi passado para trás por Rebeca (Mariana Santos).

A ex mulher do dublê, sem o seu consentimento, levou brinquedos do filho para seu apartamento e lá se foi parte de fórmula. Desesperado, Moa criou o plano de recuperar o item que vale milhões com Ítalo, mas deu tudo errado em Cara e Coragem.

Pior, Danilo descobriu a invasão e ainda roubou a fórmula. Agora o vilão já sabe que Moa e Pat andaram mentindo para Regina (Mel Lisboa). Enquanto os vilões estão se arquitetando, Moa decidirá visitar Rebeca para pegar “despretensiosamente” o que ele perdeu e aí descobrirá que o quarto do filho mudou completamente.

VILÃO SE SAFA

Danilo conseguiu dar a volta em Moa na novela Cara e Coragem (Foto: Reprodução/Globo)

Ao questionar Rebeca sobre os brinquedos do filho, Moa descobrirá que tudo foi doado.

Veja também

— Como você doou uma coisa que não era sua, sua irresponsável? — Moa se exaltará.

Danilo escutará a discussão entre Rebeca e Moa e se intrometerá, no momento certo, ele acusará:

— Foi você, não foi, Moacyr? Você entrou aqui! Nós dois sabemos que você seria capaz disso.

Recuado, Moa negará a acusação e afirmará que tem o dinheiro suficiente para comprar novos brinquedos para o filho, só que acha um desrespeito o que fizeram.

Danilo não acreditará na mentira e ainda instigará o ex-melhor amigo afirmando que deveria ter algo bem importante para Moa querer recuperar os brinquedos de Chiquinho quase na marra.

O parceiro de Pat ligará os pontos e descobre que o empresário encontrou parte da fórmula. A prova disso será quando ele pede para Rebeca o endereço da instituição para onde os brinquedos foram supostamente doados e a ex o enrolará.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários