Em Cara e Coragem a relação de Pat e Moa está cada vez menos fraternal
Parece que Andreia Patrini (Maria Eduarda de Carvalho) chegou para ficar na vida de Moa (Marcelo Serrado) e isso deixará Pat (Paolla Oliveira) possessa em Cara e Coragem. Tudo o que a dublê queria era descobrir qual a ligação da artista com Clarice Gusmão (Taís Araujo), mas Andreia virou uma pedra no sapato.
Isto porque atrapalhou o trabalho de Pat no comercial de televisão e depois por dar em cima de Moa. No dia seguinte enquanto os dublês se encontrarem na porta da escola dos filhos, a esposa de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) deixará claro que não quer saber de Andreia.
Mas, vai ficar difícil porque a mesma vai ligar para Moa já que ela não conseguiu esquecê-lo desde o primeiro encontro. Enquanto Andreia der em cima de Moa pela ligação, Pat ficará mordida de ciúmes para saber o que está acontecendo, mesmo tentando disfarçar.
A fim do dublê, Andreia vai marcar um jantar em seu apartamento para os dois e se recusará a aceitar um não como resposta. O pai de Chiquinho (Guilherme Tavares), adorando a situação, vai aceitar o novo encontro na frente de Pat.
— Você tá adorando investigar essa perua, né? — Reclamará.
Percebendo o desgosto de Pat, Moa vai dar mais corda e afirmará que não tem culpa se Andreia Patrini se rendeu para o seu charme. Além do mais, ele relembrará a amiga que foi ela mesma que incentivou que os dois se aproximassem.
Leia também
A GOTA D’ÁGUA
— Ah, tá! Agora a culpa é minha que você tá aí de crushezinho com a perua. Quer saber? Tchau! — Afirmará Pat que esquecerá que ofereceu uma carona para o amigo e pisará fundo no acelerador de seu carro.
Sozinho, Moa vai gostar de saber que causou esta reação em Pat:
— É isso mesmo? Você tá com ciúmes de mim!

Moa fica se achando na novela Cara e Coragem (Foto: Reprodução/Globo)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:



