Vale a pena? Pat e Moa vão arriscar a vida para fazer um trabalhinho em Cara e Coragem
Em Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) ganham a vida como dublês de ação, mas a vida deles mudará quando a poderosíssima Clarice Gusmão (Taís Araujo) for visitar um set de filmagem. Achando que vão ganhar uma oferta de trabalho normal, os amigos serão surpreendidos.
Em primeiro lugar, Clarice é quem comanda a empresa de sua família, uma siderúrgica. Ela vai até o trabalho de Pat e Moa depois de descobrir que eles são os melhores do ramo. No caso, como dublês a dupla encara qualquer parada. Pular de prédio, fugir de explosão, rolar da escada, enfim.
Só que o proposta que Clarice vai oferecer para Pat e Moa é mais ousada. Ela quer que os dois se arrisquem de verdade para chegar em uma caverna em Minas Gerais. Lá, caiu, ou melhor, se perdeu uma pasta com uma fórmula secreta.
Pat ficará receosa assim como Moa, porém Clarice vai oferecer um pagamento tão generoso que mudaria a vida das famílias dos dublês. Inclusive, ainda faria com que os dois conseguissem abrir a própria empresa em sociedade. No fim, os dois aceitaram, mas terão que tomar cuidado.

Há pessoas igualmente poderosas a Clarice que estão de olho nesta pasta e farão de tudo para tê-las em mão. Pat e Moa mesmo além de arriscarem suas vidas vão ter que enfrentar os perigos da caverna e de bandidos que serão enviados para aniquilá-los.
Veja também

“Punhalada”, Jove arma emboscada contra o Velho do Rio, que furioso faz feitiço macabro e diabólico em Pantanal

“Mexeu com a mulher errada”, Tenório pode ter matado estuprador de Zuleica em Pantanal na força do “ódio”

“Demônio”, Matias sabota casamento de Heloísa, mas recebe castigo divino e implora por ajuda de rival: “Não quero morrer”
Enquanto Pat e Moa se protegem de um lado, Clarice terá que se defender do outro, mas não terá jeito. Ela será assassinada. E agora?
VEJA A CHAMADA:
Cara e Coragem vai estrear na faixa das sete no próximo dia 30 de Maio.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários