Novelas

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem: De verdade! Acidente faz guarda de Pat e Moa cair e os dois darão primeiro beijo

Pat e Moa recuperam a pasta de Clarice em Cara e Coragem (Foto: Reprodução/Globo)

Apesar de ser casada, Pat não vai resistir a paixão que sente por Moa e o beijará na novela Cara e Coragem

Pat (Paolla Oliveira) é muito bem casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) na novela Cara e Coragem. O problema é que ela é apaixonada pelo amigo Moa (Marcelo Serrado), simplesmente o seu maior parceiro de trabalho. Nos próximos capítulos da novela das sete, os amigos não vão conseguir resistir a paixão e vão se beijar. Desta vez, de verdade.

Enquanto no primeiro capítulo de Cara e Coragem Pat e Moa se beijaram dentro de um comercial e afirmaram que foi técnico, o primeiro beijo de verdade vai acontecer após um acidente e os nervos a flor da pele. Tudo começará quando Moa ficar cada vez mais próximo de Andreia Patrini (Maria Eduarda de Carvalho).

O primeiro intuito do dublê será descobrir qual é a ligação da atriz com a falecida Clarice Gusmão (Taís Araujo), no entanto, Andreia é esperta demais. Além dela se esquivar das investidas de Moa, a atriz está caidinha por ele para o surto de ciúmes de Pat.

Andreia fará questão de atrapalhar todos os trabalhos de Pat e Moa porque não quer dublê. Por outro lado, Rebeca (Mariana Santos) está pressionando a guerra pela guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares). O menino passará uns dias na casa do avô e lá sofrerá um acidente.

Desesperado, Moa levará o filho para o hospital e o menino passará por uma cirurgia de emergência em um hospital particular. Por sorte, o caso não vira mais grave, mas Chiquinho precisará usar gesso. Moa o leva de volta para casa e entra em desespero pelas contas chegando aos montes e por medo de perder a guarda do filho.

Veja também

Paralelo a isso, finalmente sairá o contrato de sociedade para a empresa que Pat, Moa, Ítalo (Paulo Lessa) e Rico (André Luiz Frambach) criarão. Pat fará questão de levar o contrato para Moa assinar, mas ao procurar o amigo em Paquetá descobre o que aconteceu.

Nervosa, Pat vai procurar Moa.

A GUARDA BAIXA

Pat finalmente encontrará Moa em seu apartamento e fica mais aliviada por saber que Chiquinho recebeu alta e está em casa dormindo. Os dois sairão do quarto do filho onde o dublê montou guarda e na sala, Moa desabará. Pat dará força para o amigo que teme perder a guarda de Chiquinho para Rebeca.

Pat tentará tirar a culpa de Moa pelo acidente e reforçará o quanto ele é um pai maravilhoso desde o começo de Cara e Coragem. A aproximação dos dois vai acionar mais do que cumplicidade. Apaixonados, os dois acabarão ficando com os rostos muito próximos e então se beijarão.

O beijo entregue e cheio de paixão será flagrado por Chiquinho que acordará à procura do pai. Será que o menino sem querer contará esta fofoca?

Pat e Moa se beijaram em sonho do dublê na novela Cara e Coragem (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários