Pat vai se render ao amor proibido que tem por Moa na novela Cara e Coragem
Já está difícil para disfarçar o quanto Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) estão apaixonados um pelo o outro. Ainda que não se tenha falado do passado desses personagens, dentro da novela Cara e Coragem já ficou claro que uma vez os dois ficaram juntos. Mas, como Pat é casada atualmente com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) a relação é impossível.
Do jeito que o coração gosta, não é mesmo?
Agora imagine você presenciar a pessoa que você ama em segredo sofrendo? Não dá não é?! É isso que vai acontecer com Pat quando ela descobre que o filho de Moa sofreu um acidente. Assim que a dublê chega no apartamento do amigo perceberá o estado dele.
Culpado, Moa afirmará que ele é o responsável pela queda de Chiquinho (Guilherme Tavares) que ficará com o braço engessado. Por outro lado, a intimação sobre o pedido de Rebeca (Mariana Santos) pela guarda do filho fará Moa se sentir pior.
Abalado, Moa vai abraçar Pat após colocar Chiquinho para dormir e esta proximidade mexerá com as estruturas da dublê. Quer dizer, vai derrubar todas as barreiras. Próximos, Pat e Moa vão se encarar profundamente e se beijarão.
Veja também

Estrela de Pantanal expõe proposta da Record e choca ao revelar valor de contrato: “Situação muito complicada”

Além da Ilusão: Último capítulo terá casamentos, mágica e morte; confira os principais desfechos

Pantanal – Juma se transforma da água para o vinho, reencontra Jove e o trata feito Muda: “Não”
Só que o momento de entrega não durará muito na novela Cara e Coragem e os dois sairão do beijo confusos. Quem beijou quem? Temendo por não querer machucar Alfredo, os dois vão se afastar.
Enquanto Pat resolve ir embora logo em seguida para esquecer o que aconteceu. Moa fica tentando entender se ele não é o único que está apaixonado pela melhor amiga.
FOTOS DESTA SEQUÊNCIA:
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários