Globo

Caracterizações do Show dos Famosos são um verdadeiro desastre, público não perdoa e direção do programa reage

Show dos Famosos do Domingão do Faustão tem rendido (Foto: Reprodução/ Globo)

O Show dos Famosos está causando alvoroço nas redes sociais desde sua estreia e não é pelas apresentações dos artistas e sim as caracterizações para lá de bizarras. Todos os domingos um grupo de astros se apresenta homenageando algum ídolo.

+Pupila de Silvio Santos, Bianca Castanho desaparece e verdade sobre paradeiro dela é chocante

+Após namoro polêmico com Emilly Araújo, amigo de Neymar volta a atacar e aparece com Hariany

Para ficar fiel a quem se deseja imitar, os famosos se vestem a caráter, ou quase, pois na web a galera anda pegando no pé com as caracterizações estranhas e poucos fiéis. Nas redes sociais a galera não deixou de brincar com a situação e simplesmente detonaram os estilos escolhidos.

+Discreto, Luiz Fernando Guimarães surge em clique raro com o maridão e deixa todos impactados

+No Domingão do Faustão, Maria Padilha revela dificuldade com Miguel Falabella e entrega: “Passamos fome”

Entre os comentários estavam: “Belo trabalho vocal do Di Ferrero pra fazer o Andrea Bocelli, que nunca é fácil “, “Oh produção, melhora um pouquinho… Ceara x Tancinha “, “Mirou na Shania Twain e acertou na Wilma dos Flintstones”, “Bela homenagem do Ceará ao rei Roberto Carlos”, “Gente, sério alguém avisa a produção que essas caracterizações estão horrorosas. Estão passando vergonha mano”.

+Após passar vergonha, Bruna Marquezine vai em evento musical promovido por marido de Kim Kardashian

+Após exposição de crise financeira do pai, Ana Clara ignora situação e faz viagem caríssima

Nessa semana o grupo que se apresentou foi: Di Ferrero, Solange Almeida, Ceará e Mel Fronckowiak”. As apresentações foram elogiadas pelo grupo de jurados, o qual é composto por Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho.

+Jurado do Domingão do Faustão, Miguel Falabella é pego de surpresa ao vivo e não se segura

Confira a repercussão:

https://twitter.com/ricardo_rique/status/1120101022268104713

 

 

https://twitter.com/YechidahW/status/1120103268435275777

PROGRAMA FOI MARCADO PELA EMOÇÃO

No Domingão do Faustão, Maria Padilha fala da dificuldade que passou ao lado de Miguel Falabella (Foto: Reprodução/ Globo)

O Domingão do Faustão deste domingo (21), foi marcado por muita emoção e principalmente revelações a respeito da vida de Miguel Falabella. O ator, que hoje é conhecido por inúmeros papéis de sucesso na TV Globo, teve um início de carreira difícil. No arquivo confidencial, uma amiga de longa data do artista, a atriz Maria Padilha, contou em depoimento que os dois passaram por muitas dificuldades juntos.

+Após exposição de crise financeira do pai, Ana Clara ignora situação e faz viagem caríssima

+Discreto, Luiz Fernando Guimarães surge em clique raro com o maridão e deixa todos impactados

Ela começou o relato relembrando que os dois já chegaram a passar fome: “Tanto a família dele quanto a minha não faziam fé na nossa escolha, mas nós decidimos morar juntos. Era uma vida dura, muito apertada. Chato era ficar comendo pouco. Ficar com fome às vezes era bem chato”. E acrescentou: “Morávamos num apartamentinho na Urca, a gente não tinha grana nenhuma”.

+Jurado do Domingão do Faustão, Miguel Falabella é pego de surpresa ao vivo e não se segura

+Após passar vergonha, Bruna Marquezine vai em evento musical promovido por marido de Kim Kardashian

Atualmente em O Sétimo Guardião, Maria Padilha se emocionou ao relembrar alguns perrengues: “Acabamos morando juntos com uma amiga em comum, uma figurinista. Tínhamos muita dificuldade financeira. Volta e meia batia um cobrador, dizia ‘vou cortar a luz’. O cara riu da gente, ele disse ‘não ria de mim, sou irmão da Vera Fischer e você vai ver, vou fazer muito sucesso’. Quem tem um amigo como você tem tudo e muito mais”.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.