Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

“Cadê o som caramba”, Ana Maria se descontrola ao vivo e gritaria com Wesley Safadão vaza na Globo

Ana Maria e Wesley Safadão
Ana Maria Braga protagonizou uma gafe ao lado de Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

A veterana voltou a receber convidados presenciais após um ano na Globo

Na edição mais recente do Mais Você que foi ao ar nesta quinta-feira (20) na Globo, Ana Maria Braga voltou a receber entrevistados em seu tradicional “Café da Manhã”. Marcando o retorno dos convidados presenciais, a veterana recebeu Wesley Safadão.

Durante o papo os dois conversaram sobre a trajetória de sucesso do sertanejo e como não poderia ser diferente, a pandemia foi um dos assuntos principais de Ana Maria Braga.

“Eu tô muito feliz de te receber aqui, você é o primeiro convidado que eu recebo frente a frente em muito tempo, o último se não me engano foi em março de 2020”, disse a veterana. “Eu agradeço pelo carinho Ana, uma honra estar aqui, esse período está sendo muito complicado para todos né? Principalmente para nós, que temos que ficar longe dos fãs”, lamentou Safadão.

Veja também

PROBLEMINHA TÉCNICO

Ana Maria e Safadão
Ana Maria e Wesley Safadão no Mais Você ( Foto: Reprodução)

Após a primeira parte da entrevista, Wesley Safadão foi até ao telão e conversou com alguns fãs e foi ai que começou a cantar um dos seus maiores sucessos, a música “Ele é ele eu sou eu”. Porém, o famoso foi surpreendido por uma falha técnica e perdeu o retorno de sua voz.

Vendo a situação, Ana Maria Braga tentou falar com sua equipe sem interromper a apresentação, mas sem sucesso. “Cadê o som do estúdio? Cadê o som?”, questionou a famosa, que acabou perdendo a paciência.

“Cadê o som do estúdio caramba”, gritou a apresentadora e o áudio acabou vazando nos microfones da Globo. Apesar do probleminha, o sertanejo acabou sua performance sem maiores imprevistos.

DEU O QUE FALAR

Claro que a pequena gafe não passou batido e poucos minutos após a fala de Ana Maria, vários usuários do Twitter usaram a rede social para registrar o momento inusitado do Mais Você, confira alguns Tweets abaixo:

“Cadê o som do estúdio? Cadê o som de estúdio? Cadê o som do estúdio caramba”

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários