Celebridades

Celebridades

Carla Cecato, âncora da Record, resolve se assumir, faz textão, arranca roupa e confirma: “Depois que me abri”

Carla Cecato abre o jogo sobre vida íntima nas redes sociais (Reprodução)
Carla Cecato abre o jogo sobre vida íntima nas redes sociais (Reprodução)

Apresentadora abriu o jogo sobre decisões relacionadas ao seu corpo

Carla Cecato tornou-se um grande destaque na Record devido ao seu comando no programa “Fala Brasil”. Com os holofotes virados para si dentro da emissora, a apresentadora chama a atenção nas redes sociais ao abordar assuntos polêmicos e necessários.

Com uma postura mais séria, a jornalista começou a abordar um tema de grande importância: os padrões de beleza. Nesta quarta-feira, 27, ela voltou a falar sobre seu corpo em um textão de arrepiar. Usando apenas um shortinhos, ela deixou sua perna à mostra e exibiu suas celulites.

Com 42 anos de idade, Carla Cecato assumiu o corpo que tem e debateu sobre a necessidade de desconstrução dos padrões impostos pela sociedade. “Depois que me abri em relação ao meu problema com as cobranças em relação à magreza, percebi que preciso também expôr as mudanças pelas quais meu corpo vem passando”, começou ela.

+Morte envolvendo Silvio Santos, jornalista de Sonia Abrão sofre grave acidente e Lívia Andrade tem aviso do SBT

+Reinaldo Gottino detona verdade sobre relação com Luiz Bacci na Record e desmorona com choro ao dar notícia: “Luto”

Veja também

+Zilu fica de cabeça pra baixo e posição de pernas pra cima choca, após ficar de quatro de calcinha: “Gostosa”

No decorrer do texto, a apresentadora colocou para fora seus sentimentos e desabafou ao dizer que as mulheres precisam começar a se aceitar. Além disso, ela contou que não vê necessidade de realizar procedimentos estéticos para curar suas celulites, pois é algo – totalmente – normal do corpo.

A jornalista também ressaltou que o processo de aceitação não é fácil, na verdade, ele é conquistado com o tempo. “Eu tenho 42, tenho um corpo lindo (estou tentando acreditar nisso), e não preciso ter o corpo das blogueiras. Eu sou o que sou. Uma mulher, mãe, com celulite, vasinhos e tentando ser feliz com o próprio corpo”, concluiu ela.

 

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários