Celebridades

Carla Cecato deixa bancada às pressas na Record, após dizer que satanás tentou tirar sua vida: “Orem por mim”

Carla Cecato desabou ao falar sobre sua saída da Record (Foto: Reprodução)
Carla Cecato desabou ao falar sobre sua saída da Record (Foto: Reprodução)

Apresentadora compartilhou motivo de saída com seus seguidores no Instagram e pediu ajuda

Carla Cecato tornou-se um destaque na Record devido aos seus comandos realizados aos sábados no “Fala Brasil“. No último sábado, 6, a apresentadora não conseguiu comparecer ao telejornal e deixou o público curioso para saber o que havia acontecido com uma das jornalistas mais queridinhas da emissora.

Acostumada a compartilhar seu dia a dia nas redes sociais, a apresentadora surgiu em um clique com o rosto sério e contou que passou mal e optou por não ir trabalhar. “Uma crise forte de labirintite nessa sexta me tirou do ar. Orem por mim se puderem. Deus na frente! #umdiadecadavez”

Nos comentários, os internautas de Carla Cecato desejaram melhoras para ela e torceram para que ela esteja de volta logo. “Já estou colocando nas minhas orações com certeza”, escreveu um. “Vai melhorar logo e estará de volta logo”, afirmou outra. “Estou rezando por você, melhoras”, contou outra.

Além disso, Marcão do Povo, César Filho e Ary Fontoura foram alguns dos nomes que deixaram um recado carinho nos comentários para Carla Cecato, de 42 anos.

SATANAS TENTOU TIRAR SUA VIDA

Carla Cecato surpreendeu os internautas ao falar da luta contra o mal nas redes sociais. “O diabo perdeu todas até aqui. Desde pequena ele tenta me matar. Não conseguiu! Desgraçado! Eu tenho Jesus! Você já perdeu! Teu principado aqui está com os dias contados. Glórias ao Eterno!”, escreveu ela em sua postagem.

Publicação de apresentadora (Reprodução)
Publicação de apresentadora (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori