Celebridades

Celebridades

“Tem tanta gente melhor que você?”, Carla Cecato detona em recado colegas da Record após ser demitida

Carla Cecato foi demitida da Record após 16 anos de trabalho (Foto: Reprodução)
Carla Cecato foi demitida da Record após 16 anos de trabalho (Foto: Reprodução)
Carla Cecato foi demitida da Record após 16 anos de trabalho (Foto: Reprodução)
Carla Cecato foi demitida da Record após 16 anos de trabalho (Foto: Reprodução)

Carla Cecato recebeu um e-mail da Record comunicando a sua demissão da emissora

Carla Cecato, considerada uma das estrelas do jornalismo da Record, viu sua situação mudar de uma hora para outra quando recebeu um anúncio às pressas de sua saída da emissora. O comunicado da demissão chegou até a jornalista através de um e-mail pessoal enviado pela direção do canal.

Em choque com a notícia, Carla Cecato recorreu ao seu perfil no Instagram para fazer um pronunciamento sobre sua demissão e chegou a implorar ajuda. Na ocasião, a jornalista deixou claro que estava disponível para novos trabalhos e revelou que vai trabalhar com a internet e divulgou seu canal no YouTube.

“Vou divulgar um vídeo no meu canal no YouTube. Se quiser já se inscreve lá e ativa o sininho para saber o horário! O link está no meu perfil. Estou disponível para trabalhos, parcerias comercias, apresentações, palestras, tudo que fiz e faço há muito tempo, e nos últimos 16 anos na RecordTV”, disparou Carla Cecato.

Veja também

“Por favor, divulgue meu Instagram para amigos que saibam que gostam de mim! Creio que a internet é o novo meio de comunicação e eu quero muito trazer minhas senhorinhas, minhas amigas, amigos, para o meu canal aqui e no YouTube, que se Deus quiser vou conseguir retomar!”, falou ex-jornalista da Record.

Por conta da demissão de forma inesperada, Carla Cecato acabou recebendo o apoio em massa de seus seguidores. Nas redes sociais, a jornalista acabou respostando algumas mensagens dos fãs que fizeram questão de apoiá-la em meio a este momento difícil, e uma delas chamou bastante atenção pela sinceridade.

“Pergunto: tem tanta gente assim lá melhor que você a ponto de te demitir, que maluquice desse povo. Quando te tirou o jornal local já achei estranho, mas tá bom”, disparou o fã do trabalho da jornalista. Diante do apoio moral que recebeu, a apresentadora respondeu: “A fé é assim você põe o pé Deus coloca o chão. Amém”.

Fã da jornalista demonstrou apoio (Foto: Reprodução/ Instagram)
Fã da jornalista demonstrou apoio (Foto: Reprodução/ Instagram)

SALÁRIO ALTO

Carla Cecato pode ter sido demitida em função do salário alto. Por apresentar o Fala Brasil apenas nos sábados, ela ia a emissora apenas na sexta para fazer prova de figurino, e recebia mensalmente cerca de 65 mil reais, valor considerado altíssimo para a quantidade de trabalho prestada.

OUTRA MUDANÇA

Menos de 24 horas após a demissão de Carla Cecato, a Record anunciou que Thalita Oliveira também está afastada do telejornal. Fabiana Oliveira, de São Paulo, e Paloma Poeta, do Rio de Janeiro, serão as apresentadoras do programa e devem ficar por lá até haver uma definição exata a respeito do assunto.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários