Tristeza

Carla Cecato, escorraçada da Record após 16 anos, vem a público com realidade e desabafa: “Difícil e dói”


Carla Cecato deixou a Record após 16 anos - Foto: Reprodução

A jornalista Carla Cecato deixou a Record após 16 anos e revelou que não está sendo nada fácil a nova rotina longe das telinhas da emissora

Uma das jornalistas mais identificadas com a imagem da Record, Carla Cecato, não teve seu contrato renovado após 16 anos trabalhando no canal de Edir Macedo. Agora, sem emprego na televisão, ela concedeu uma entrevista em que revelou como está sendo esse processo de adaptação à nova vida, após quase duas décadas com a mesma rotina.

Na conversa, que foi concedida ao site NaTelinha, Carla Cecato afirmou que, embora possa parecer, não está sendo fácil o atual momento, especialmente por causa do longo período na empresa. “Não está sendo fácil, não vou mentir. Afinal, são dezesseis anos no mesmo lugar, na mesma empresa, com uma mesma rotina”, disse a jornalista.

Carla Cecato desabafa sobre Record

“Sinto mais falta das pessoas, do convívio. Do jornal então, nem se fala… O Fala Brasil foi minha casa por 12 anos. Quando entrei, não era casada, nem tinha filho. Ou seja, minha história e da minha família são intrinsecamente ligadas à Record, desde o começo. É um divórcio real, difícil, e dói. Mas faz parte”, revelou a famosa na entrevista.

Na conversa, ela revelou que sua saída não foi uma total surpresa, e que ela mesma já havia pedido para sair em 2019. “Eu estava com insônia há três anos, já não aguentava mais dez anos acordando de madrugada, e o excesso de notícias ruins, todos os dias, começara a me fazer mal fisicamente”, disse ela, sobre a época em que pediu para sair.

Carla Cecato pede espaço para fazer desabafo sobre vacinação (Foto: Reprodução)
Carla Cecato pede espaço para fazer desabafo  (Foto: Reprodução)

“O Guerreiro [diretor] foi extremamente compreensivo e não abriu mão de mim. Disse que tinham vários projetos novos para ir ao ar e que me via em mais de um deles. Fiquei feliz”, comentou ela, que na sequência afirmou que veio a pandemia. Carla acredita que sua saída tem a ver com uma intenção de mudar a cara dos apresentadores.

Veja também

Saída previsível

“Isso está claro! O Domingo Espetacular, o Jornal da Record e o Fala Brasil estão todos com novos apresentadores. É natural, quando um novo diretor assume, querer dar sua cara à emissora. Acho que esse foi o ponto principal. Eu era a cara da Record há 16 anos, quiseram mudar”, declarou Carla Cecato sobre a decisão da emissora sobre ela.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.