Celebridades

Carla Cecato expõe gravidade de sequelas após ficar doente e desaba em texto: “Perda de memória”

Carla Cecato, após tentativa de assassinato e surgir com roupa rasgada, expõe pânico: "Pavor" (Foto: Reprodução)
Carla Cecato expõe sequelas após vencer a covid (Foto: Reprodução)

Carla Cecato expõe sequelas após vencer a covid

Carla Cecato contou em suas redes sociais que está sofrendo com as sequelas pós covid. Ela e o marido se infectaram, enfrentaram alguns dias internados e agora se recuperam. A jornalista já voltou ao ar na Record, mas ainda sofre.

No Instagram, Carla Cecato citou qual os problemas que está tendo que lidar. “O PÓS COVID é cruel. CADA DIA UMA NOVIDADE. Insônia, ansiedade, perda de memória recente”, citou ela na legenda do vídeo onde cita dor muscular, desânimo, distúrbios no estômago e depressão como outras sequelas.

Alguns internautas se identificaram, outros se solidarizam com a história da jornalista. Tenho insônia, desânimo e falta de memória, dizem que em 30 dias tudo vai passar”, “E uma insônia da mísera eu msm passei uns 15 dias sem dormir bem!”, “simmm! E a falta de memória! Sofrendo ainda …”, “Tudo vai passar ..Logo serão apenas lembranças”, disseram os seguidores de Carla Cecato.

Quem acompanhou a trajetória da jornalista da Record para vencer a covid, sabe que ela enfrentou dias no hospital, marido em estado mais grave e sempre se apoiou em sua fé para enfrentar tudo.

VOLTA A RECORD

Carla Cecato voltou aos estúdios da Record há duas semanas. Nas redes sociais, ela comemorou a volta. “Voltei. É como um milagre! Durante a luta pela vida na COVID, o mundo para. Depois que você sai do pesadelo, começa a retomar a vida, aos poucos. Hoje, estar na RecordTV, ao vivo, com o apoio dos colegas, da emissora, dos médicos da emissora, que me ajudaram muito durante a doença, me sinto agraciada e mais ainda na obrigação de continuar meu trabalho.
Meu maior objetivo é informar a população, tentar soluções para tantos problemas que enfrentamos, e cumprir a missão que eu amo: informar, reivindicar, e resolver, quando possível.”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.