Ana Hickmann

Ana Hickmann

“Quebra na família”, Carla Cecato expõe divórcio, cita Ana Hickmann e faz declaração bombástica

Carla Cecato expõe divórcio e cita casamento de Ana Hickmann - Foto: Internet
Carla Cecato expõe divórcio e cita casamento de Ana Hickmann - Foto: Internet

A ex-estrela da Record fez uma declaração bombástica expondo o casamento de Ana Hickmann e Alexandre Correa

Quem está por dentro das notícias no mundo dos famosos, sem sombra de dúvidas, é ciente do alvoroço gigantesco envolvendo o casamento de Ana Hickmann e Alexandre Correa. Para quem não sabe, o esposo da loira sofre graves acusações de agressão que desencadearam até um pedido de divórcio.

Em meio a situação que movimento o Brasil inteiro, uma ex-colega de emissora da apresentadora, rasgou o verbo de uma vez por todas e expôs tudo o que pensa.

A famosa em questão se trata da jornalista Carla Cecato, que ao longo de 16 anos atuou na Record. Na visão dela, o divórcio é uma radical ‘quebra na família’ ao qual não deveria se sujeitar.

“Eu me divorciei tem um ano e meio, mais ou menos. É uma das dores mais lancinantes que existem, é uma quebra na família. Você descobre coisas que você nunca imaginava. Muito decepcionantes” disse ela no desabafo.

No mesmo discurso, Carla Cecato fez uma citação direta ao caso de Ana Hickmann. “Eu tenho acompanhado o caso de Ana Hickmann, que é uma amiga, uma pessoa incrível e a dor que ela está sentindo. Ela falou que se sentia usada chegou a chamá-lo [o marido] de malandro.”, prosseguiu.

Veja também

Ana Hickmann e Carla Cecato - Foto: Internet
Ana Hickmann e Carla Cecato – Foto: Internet

Carla Cecato prosseguiu em sua fala um tanto polêmica. “Eu vejo muitas mulheres que vivem relacionamentos abusivos, nos quais elas trabalham, ganham a maior parte do dinheiro da casa e, além de tudo, cuidam da criança, cuidam da comida, cuidam do médico, elas fazem quase tudo e o relacionamento fica impossível, fica desequilibrado, porque a mulher não dá conta”, comentou.

No fim, a ex-apresentadora da Record expôs que a situação gera comodismo aos maridos e fez uma comparação mais uma vez com o caso de Ana Hickmann. “Os relacionamentos estão acabando.”, relatou.

“Muito triste, porque eu vejo homens que não estão assumindo a posição de homem, de honrar a mulher, de respeitar a mulher de apoiá-la. A Ana chegou a falar que ficava doente, era obrigada a trabalhar. Eu sei bem como é isso. A gente tá vivendo relações tóxicas e os homens estão se acomodando com mulheres poderosas, com mulheres fortes”, completou.

Com quem Carla Cecato foi casa?

Para quem não sabe, a ex-âncora da Record foi casada por 11 anos com Fabrício Frade. Os dois se separaram em agosto de 2022. De acordo com a jornalista, a decisão do término partiu dela, visto que a relação estava lhe fazendo muito mal.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]