Medo

Carla Cecato pode assumir o Roda Viva a qualquer momento e TV Cultura fica aterrorizada em bastidores

20/10/2022 às 19h02

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Carla Cecato (Foto: Reprodução)

+Deolane Bezerra abre contrato com a Record e expõe exigências para participar da Fazenda: “Falei que não vinha” 

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+Anitta falta em premiação, aparece ‘abatida’ em vídeo e fãs suspeitam que cantora está doente: “Muito menos” 

Com provável vitória de Tarcísio no Governo de São Paulo e a saída de Vera Magalhães do Roda Viva, Carla Cecato se torna nome forte para o comando da atração

Faltando exatos 10 dias para o segundo turno das eleições, é bem provável que o Governo do Estado de São Paulo, após 28 anos de comando do PSDB, seja assumido por Tarcísio de Freitas, do Republicanos, coligação com PL, partido de Bolsonaro e o nome de Carla Cecato se torna ainda mais forte para assumir o Roda Viva da TV Cultura.

Isso porque é bem provável também que Vera Magalhães não fique mais no comando do Roda Viva, o que desagrada os funcionários da emissora paulista, tendo em vista que dentro da Cultura, todos gostam muito da jornalista.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O NaTelinha revelou que a mudança de Governador, seja entrando o Tarcísio ou entrando o Fernando Haddad, vai refletir na emissora paulista, cada um de uma forma diferente.

Veja também

Vera Magalhães não é bem vista por petistas, mas muito menos por Bolsonaristas, por conta dos recentes problemas que a jornalista teve com deputados da base aliada a Bolsonaro, por isso, é especulado a troca de apresentadores do Roda Viva.

Carla Cecato, apresentadora da Jovem Pan é potencial nome para assumir o Roda Viva da TV Cultura Foto: Reprodução
Carla Cecato, apresentadora da Jovem Pan é potencial nome para assumir o Roda Viva da TV Cultura Foto: Reprodução

Tarcísio não respondeu a essa pergunta e muito menos especulou nomes para assumir, isso pode soar como desrespeitoso. Mas, o nome de Carla Cecato é muito bem visto, já que ela é um dos pilares para a campanha presidencial de Bolsonaro.

NÃO É FÁCIL

Apesar das especulações, a Fundação Padre Anchieta, dona da TV Cultura, ainda é presidida por José Roberto Maluf, até 2025, e isso pode ser uma barreira para Tarcísio.

Além de ser vinculado ao PSDB, Maluf também é muito próximo de Geraldo Alckmin, possível vice-Presidente, caso Lula seja eleito.

Isso pode facilitar a fala dos funcionários da emissora que já se manifestaram contra a chegada de Carla Cecato para assumir o Roda Viva.

🚨 Luto! Ralf sabia que irmão ia morrer + Datena fracassa + Sensitiva crava sobre Silvio   

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.