Celebridades

Celebridades

Carla Cecato, após dizer que satanás tentou lhe matar, é demitida, tem salário de 65 mil e apela: “Aceitando”

Carla Cecato (Reprodução)
Carla Cecato (Reprodução)

Apresentadora recebia salário absurdo para trabalhar apenas um dia na semana

Carla Cecato viu sua vida virar de cabeça para baixo, após ser demitida do “Fala Brasil”, na Record. Além de perder seu posto depois de 16 anos na emissora, a apresentadora foi humilhada ao receber seu desligamento por um e-mail, e ao que tudo indica, ela não está nem um pouco feliz.

Prova disso é que a apresentadora tem dado entrevistas e falado sobre o desligamento, resumindo ter sido um “choque”. Nas redes sociais, sua postura não está diferente, em diversos momentos, a jornalista tem refletido bastante sobre o assunto. “A mesma árvore em estações diferentes. Lembre-se, tudo é temporário”, escreveu ela em uma foto ao lado de uma árvore no Instagram.

SALÁRIO ABSURDO DE APRESENTADORA

A publicação de Carla Cecato mostrando o lado de uma árvore desfolhada e do outro bastante florida fez com que muitos interpretassem que em resumo, a direção da Record não via mais lógica em mantê-la como contratada. Vale dizer que a apresentadora trabalhava apenas no sábado.

Veja também

E para a surpresa de muitos, o salário da jornalista não era nada pequeno. De acordo com informações do site TV Pop, seu salário era de R$ 65 mil. Considera alto para pouca produtividade, já que ela se afastou por diversas vezes do trabalho ao longo dos últimos meses.

Carla Cecato
Carla Cecato foi demitida após 16 anos na Record (Foto: Reprodução/Instagram)

SATANÁS TENTOU MATÁ-LA

Vale lembrar que antes de toda a confusão de sua demissão, Carla Cecato usou sua conta oficial do Instagram para surpreendeu os internautas ao falar da luta contra o mal. “O diabo perdeu todas até aqui. Desde pequena ele tenta me matar. Não conseguiu! Desgraçado! Eu tenho Jesus! Você já perdeu! Teu principado aqui está com os dias contados. Glórias ao Eterno!”, escreveu ela em sua postagem.

 

Carla Cecato
Publicação da apresentadora (Reprodução)

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários