Celebridades

Carla Cecato sai do ar, é diagnosticada com grave doença, surge abatida e confessa sem chão: “Cansada”

Carla Cecato desabou ao expor morte do filho (Foto: Reprodução)
Carla Cecato (Foto: Reprodução)

Carla Cecato vai à público e surge completamente diferente

A jornalista da Record Carla Cecato foi internada às pressas nesse último final de semana. A apresentadora não conseguia respirar e estava ardendo em febre, e precisou ir correndo para o hospital.

Não demorou muito e a apresentadora do Fala Brasil, na Record, afastada dos trabalhos para se cuidar, descobriu que está com o novo coronavírus. Ela está com sintomas da doença, como febre, falta de ar e uma dor de cabeça insuportável.

Em rede social, Carla Cecato surgiu bastante abatida e desabafou após ser diagnosticada com o Coronavírus. Em suas palavras, a profissional admitiu que está cansada.

+Zé Felipe, após escândalo gay, vê esposa grávida ir à público com grande anúncio: “Uma vida toda”

“Estou encarando essa doença com muita fé, muito amor e com muita paz. Durante o dia temos momentos bons e ruins, várias vezes ao dia, faz parte do processo. Estamos sendo acompanhados por médicos, fazendo todos os exames necessários, repousando e nos alimentando de forma saudável”, iniciou ela.

“O que posso dizer até agora é, se cuidem, aumentem a imunidade, e evitem sair ao máximo! Não encontrem com pessoas, não saiam para passear, esse é um momento de emergência, de contaminação altíssima! Mesmo que você não fique grave, graças a Deus, a maioria das pessoas não fica, os sintomas e as sequelas que podem vir depois são muito ruins!”, prosseguiu Carla Cecato.

“Esse vírus não é brincadeira!!!! Leve a sério!”, finalizou a jornalista, recebendo diversos comentários logo em seguida. Os seguidores desejaram melhoras para a contratada da Record.

Veja a publicação:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza