BBB21

Carla Díaz, após ciúme brutal de Sarah, escorraça a sister durante festa: “Sai”

Carla e Sarah tiveram mini embate no BBB21 - Foto: Reprodução
Carla e Sarah tiveram mini embate no BBB21 – Foto: Reprodução

Carla Díaz tentava resolver sua situação com Arthur quando foi interrompida por Sarah e acabou ‘expulsando’ a colega da sala no BBB21

Na noite deste sábado (20) para domingo (21), foi a vez de Arthur tentar reverter o estrago em relação a seu relacionamento com Carla Díaz no BBB21. O rapaz, vale recordar, passou a ignorar a colega completamente e ficou com ciúmes das conversas dela com Fiuk. Mas não é só o rapaz que morre de ciúmes nesse relacionamento.

Vale recordar que Carla Díaz chegou a sugerir que Sarah estava dando em cima de Arthur quando ela estava no quarto secreto, sendo repreendida pelos próprios amigos. Nessa festa, a loira deu a entender que guarda uma espécie de mágoa em relação à rival, que falou bastante dela com Gilberto durante o paredão falso.

Mini treta

Uma mini desavença entre as duas aconteceu enquanto Carla e Arthur estavam conversando da relação entre eles e o loiro afirmou ter chorado muito com a eliminação da então namorada. A atriz negou e afirmou que aconteceu exatamente o contrário na ocasião. “Chorou nada, cê falou mal de mim”, disparou ela.

Carla Diaz disse não, mas Arthur tentou agarrá-la no BBB21 (Foto: Reprodução)
Carla Diaz disse não, mas Arthur tentou agarrá-la no BBB21 (Foto: Reprodução)

Foi nesse momento que Sarah entrou e, ao que tudo indica, estava tentando ajudar a reconciliar o casal. Ela falou que os dois têm muita falha de comunicação, pois se gostam mas ficam de picuinha pelos cantos. Carla não gostou do comentário e a escorraçou: “Sarah, saí! Você não tá ajudando… Olha ali, o Gil tá te chamando”, disparou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.