BBB21

Carla Diaz bate boca com Arthur no BBB21, joga ele contra a parede e deixa amado sem saída: “Falsidade”

Carla Diaz e Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução)
Carla Diaz e Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução)

Arthur pressionou Carla Diaz para ela lhe falar o que aconteceu no quarto secreto, durante o paredão falso do BBB21

Carla Diaz e Arthur, o casalzão do BBB21, bateram boca na madrugada desta terça-feira, 16. Acontece que o instrutor de crossfit pressionou a estrela de A Força do Querer para ela lhe dar informações sobre o quarto secreto, mas a loira preferiu não dizer nada e preferiu o silêncio.

“Até agora você não falou nada para a gente. Nenhuma informação”, comentou o capixaba. “Porque eu acho que tem informações que eu tenho que digerir primeiro e falar na hora certa. Falei várias coisas. Já tinha te falado da falsidade”, respondeu à atriz.

“O que você ouviu deles falando de mim?”, questionou Arthur. “Falando que você estava falando mal de mim. É verdade isso?”, rebateu Carla Diaz com outra pergunta. “Não sei. Você estava vendo tudo que você falou”, declarou o bonitão e aliado de Projota no BBB21.

No fim das contas, o educador físico acusou a Carla de atrapalhar sua forma de jogar. “As duas vezes que eu estava falando com eles, que eu estava jogando, você me chamou. Preciso fazer meu jogo”, argumentou o rapaz de 26 anos. “Desculpa, Arthur, atrapalhar seu jogo”, finalizou a sister.

Arthur pressiona Carla Diaz no BBB21 (Foto: Reprodução)
Arthur pressiona Carla Diaz no BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.