Carla Diaz

Carla Diaz de apenas 30 anos, revela câncer e para o Brasil com notícia: “Noites sem dormir”

Câncer: Carla Diaz falou sobre os momentos difíceis após descoberta de doença (Foto: Reprodução)
Carla Diaz falou sobre os momentos difíceis após descoberta de doença (Foto: Reprodução)

Atriz realizou desabafo através das redes sociais

Nesta última quinta-feira (03), a atriz Carla Diaz acabou revelando aos seus seguidores que o nódulo na tireoide descoberto por ela em julho deste ano era maligno. Ela então, desabafou sobre o período tenso de enfrentamento ao combate à doença, revelando ter vibrado com a sua vitória.

+Urgente! Mc Kevin sofre acidente de carro e é carregado para UTI em estado grave: ‘Foi saindo da balada’

Agora recuperada, ela resolveu compartilhar a sua experiência nas redes sociais para ajudar a quem está passando pelo mesmo problema.

O DESABAFO

“Descobri um tempo atrás um nódulo na tireoide. Depois de muitos exames, descobrimos que ele era maligno, ou seja, eu estava com câncer de tireoide. Descobrir que está com câncer é assustador, é horrível, muito delicado, precisei desse tempo fechada no meu casulo pra assimilar tudo”, disse a atriz.

+A Força do Querer: Asqueroso, Rubinho ordena ataque de fuzil a carro com Jeiza após descobrir briga com Bibi

“Mas pensando nas pessoas que gostam de mim, que se preocupam comigo e que estão vivenciando a mesma coisa que eu vivenciei, resolvi registrar todo meu processo, desde a descoberta do nódulo até o dia da cirurgia, que foi a cura. E tive a ideia de fazer um documentário informativo sobre o câncer de tireoide”, relatou Carla Diaz.

+Patrícia Abravanel expõe tatuagem no peru do marido, diz que é gigante e itens são expostos: “Gel e calcinha”

“Espero que essa experiência sirva de alguma coisa para alguém, nem que seja para acalmar o coração de quem está passando pela mesma situação que eu. Sei que não é fácil. Enfim, é isso, só pra avisar a vocês que eu estou curada, graças a Deus. Não foi fácil, quantas noites fiquei sem dormir, mas passou!”, finalizou a atriz o seu desabafo.

Carla Diaz surpreendeu ao falar sobre doença - Foto: Reprodução
Carla Diaz surpreendeu ao falar sobre doença – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.