BBB21

Carla Diaz defende Arthur no BBB21, pede em namoro e Projota solta veneno: “Eu não estava errada”

Carla Diaz pede Arthur em namoro (Reprodução)
Carla Diaz pede Arthur em namoro (Reprodução)

Atriz pediu jogador  do “BBB21” em namoro e confirmou que estava certa

O momento mais aguardado desta quinta-feira, 11, chegou: a volta de Carla Diaz para o “BBB21”, da Globo. A atriz voltou para a casa vestida de dummy, acordou todos os participantes e tirou sua máscara.

Logo de início, a atriz do “BBB21” chegou em Arthur e deu aquele beijo de cinema. “Você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo”, questionou ela de joelhos como se fosse um casamento. Animado, ele aceitou o pedido e a abraçou com força.

Sem revelar muitos detalhes do jogo, Carla Diaz assumiu seu erro com Fiuk, chorou nos braços dos verdadeiros amigos e reuniu Camilla De Lucas e João para uma conversa. De primeira, a cantora questionou a atriz sobre as decisões de Arthur.

“O que você viu sobre ele? De verdade, eu preciso saber porque estava com medo de você sair por conta do relacionamento”, afirmou Camilla. Carla Diaz ficou animada e detonou: “Eu não estava errada”.

A participante do “BBB21” aproveitou o momento para dar uma dica para os amigos. “Abram os olhos. tem pessoas que não desejam o mesmo bem de vocês. agora tem três cenários, depois eu desenho para vocês. eu não quero falar de jogo com vocês”, terminou ela.

PEDIDO E ÓDIO

Projota e Arthur conversaram sobre a volta de Carla Diaz no “BBB21”. Durante o bate-papo, o cantor afirmou que não entendeu o pedido de namoro. “Ela me falou que escutou demais, até que eu não gostava de ninguém há seis anos”. contou o crossfiteiro. Vale ressaltar que muitos internautas ficaram revoltados com o pedido, pois a atriz não conseguiu ver tantas coisas sobre o amado.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori